Final da Copa de Futebol Junior : Flamengo x São Paulo - 25/01/2018


Confira a final da Copa de Futebol Junior com Flamengo e São Paulo - 25/01/2018


Se você é do tipo de torcedor que gosta de ver todo tipo de campeonato referente ao seu time do coração, tem que esta por dentro da Copa de Futebol Junior, um dos campeonatos brasileiros que revela nomes do futebol brasileiro, que saem da "base" e acabam indo parar direto no time profissional.

E o duelo é entre um clássico que sempre faz as torcidas comparecerem em campo com tudo, empurrando o time pra frente, sempre me busca da vitória. E como não importa se é time profissional ou se é da base, a torcida já garantiu os ingressos vão comparecer para a grande final da copinha 2017/2018.  Ao todo já foram vendidos cerca de 25 mil ingressos para a partida. E como nomes talentosos sempre são apresentados em jogos como este, as torcidas vão ver os dois times em busca da taça do torneio.


A grande final da Copa de futebol Junior acontece nessa quinta-feira (25/01), e como revela grandes nomes, o jogo será transmitido ao vivo. O local da partida será no Pacaembu, que vai está lotado de vozes ecoando e torcendo pelos times, o horário do jogo será às 10h, pelo horário de Brasília, e quem faz a cobertura sobre todos os lances e jogadas é a Globo, como também as canais fechadas Sportv e ESPN Brasil. São Paulo e Flamengo se enfrentam e buscam o quarto título da competição, isso porque a Copa São Paulo de Futebol Junior existe desde 1969, e tanto o são Paulo, quanto o Flamengo já possuem três títulos.


CAMPEONATO: SÃO PAULO E FLAMENGO

Para chegar a essa grande final, os dois times tiveram que enfrentar também dois grandes times nas semifinais, isso porque o Flamengo enfrentou a Portuguesa e venceu a partida pelo placar de 3 a 0.
Já o São Paulo enfrentou o Internacional, teve até o jogo adiado por causa de uma forte chuva, e como no primeiro momento o placar era 1 a 1, o jogo terminou em 5 a 4 nos pênaltis.

A final fica entre São Paulo e Flamengo, e tem um fato bem curioso sobre os dois times nessa competição:

- Flamengo tem 3 títulos e o São Paulo também.

- O Flamengo nunca foi vice campeão, já o São Paulo já foi 6 vezes posição de vice.

- O último título conquistado do Flamengo foi em 2016, já o São Paulo foi em 2010. E mera comparação ou não, no momento em que os meninos da Copa Junior do time do Flamengo conquistava o terceiro título, o time profissional terminou o campeonato Brasileiro em 2016 como o terceiro colocado. O São Paulo em 2010 pelo time profissional disputava a Libertadores da América e coincidências ou não também terminou em terceiro na competição, mas o time sub-20 além de conquista a copinha Junior em 2010, fez bonito na copa do Brasil e conquistou o título em 2016.

POR:aDELY Mariane






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...