Fracasso do ano, Apocalipse perde até para as reprises da RecordTV


Fracasso do ano, Apocalipse perde até para as reprises da RecordTV 


A semana que antecedeu o Natal, entre os dias 18 e 24 de dezembro, fizeram a RecordTV alcançar índices pra lá de alarmantes ao longo da semana. Além de bater recordes negativos com suas principais produções veiculadas no horário nobre, sobrou até para as atrações de domingo do canal paulista, que não apareceram no ranking de maiores audiências da semana.

De acordo com dados consolidados do PNT (Painel Nacional da Televisão), que mede a audiência de 15 regiões do país, a novela Ribeirão do Tempo se saiu com a melhor, totalizando 7 pontos de média, desbancando até mesmo os especiais de fim de ano da estação, como o Família Record, exibido na terça e quinta-feira. Produzida em 2010, a trama assinada por Marcílio Moraes desbancou até mesmo Apocalipse. A megaprodução, apontada como o maior fracasso do ano, teve míseros 6, mesma pontuação do tradicional. Novela Ribeirão do Tempo, Ribeirão do Tempo novela audiência, Resumo Ribeirão do Tempo

O que mais surpreendeu foi que o Domingo Show, Hora do Faro e Domingo Espetacular, que alcançam as maiores audiências da semana, não apareceram dentre as primeiras colocações do ranking. Vale lembrar que nos últimos dias, com as festividades de fim de ano, é normal a queda nos índices, visto que os telespectadores não procuram ficar de frente à TV durante este período. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo. Ribeirão do Tempo novela.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...