Globo com direitos autorais de Chaves e Chapolim


Chaves e Chapolim pertence ao grupo Globo


Você já deve ter visto algum episódio exibido no SBT de uma das séries mais famosas e conhecida pelos brasileiros. Sim, o SBT ao longo de muitos anos exibiu e exibi até hoje a série Chaves e Chapolin. São 33 anos sendo exibido na TV aberta e como toda emissora visa planejar bem tudo, a Globo comprou os direitos autorais das duas séries.

O SBT exibi na sua programação e vai continuar exibindo o programa como de costume, e como a Globo comprou os direitos a série será exibida tanto no Globosat. Onde será exibido no canal fechado, o Multishow. Ao todo, a Globo teve direito de adquirir por parte da Televisa cerca de 273 capítulos de Chaves, como também 250 capítulo de Chapolim, sendo que muitos capítulos são inéditos, e se você é fã de uma ou das duas séries, vai poder conferir na integra tudo.

Globo com direitos autorais de Chaves e Chapolim

Nas duas séries, o público confere a interpretação de Ramón Valdez, Florinza Meza, Maria Antonieta, Edgar Vivar, sendo que as duas séries foram produzidas e é da criação de Roberto Gómez Bolãnos, série essa original do México, que é exibida no SBT com uma margem de 117 capítulos de Chaves e 127 de Chapolin e que agora terá uma margem maior na TV Fechada no canal Multishow com os direitos autorais de exibição liberado para a globo, ainda não tem data de estreia da série no canal.

Por:Adely mARIANE





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...