Goleiro do Guarani, morre em acidente de carro


Goleiro do Guarani, morre em acidente de carro


O ano mal começou e já tem uma notícia nada boa aos torcedores do Guarani Futebol Clube, isso porque o goleiro Wallace que atuava no Vitória e foi emprestado ao Guarani por uma temporada acabou falecendo na rodovia dos Bandeirantes em São Paulo por volta das 14h, deste sábado (27/01). O goleiro acabou capotando com o carro em que dirigia sentido para Ribeirão Preto.
Morre goleiro Walace do Guarani bem acidente de carro

Wallace que tinha apenas 22 anos, estava dirigindo o veículo e em sua companhia na viagem tinha a presença de Guilherme Bruno de Freitas, de 23 anos, que teve apenas ferimentos leves, o mesmo foi encaminhado a um atendimento médico em Limeira, e relatou que o goleiro acabou perdendo o controle do carro, mas não explicou exatamente o que ocorreu nesse meio tempo.

O clube atual em que o jogador estava atuando, emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do jovem talento. "O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o ocorrido e coloca-se inteiramente à disposição dos familiares e amigos. Não existem palavras para expressar o que estamos sentindo. Deus haverá de trazer o conforto. O Guarani por meio de seu Conselho de Administração externa os sentimentos à família e aos amigos. O futebol está de luto. Descanse em paz, Wallace!", palavras do presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho.

O Esporte Clube Vitória também emitiu uma nota de falecimento do goleiro que fez parte do elenco em 2017, como ele estava emprestado ao Guarani, o clube usou o site da instituição e as redes sociais para manter os torcedores informados sobre o fato ocorrido. Sua carreira começou na base do Vitória, foi ganhando destaque e acabou tendo a oportunidade de esta no elenco profissional, a chance foi dada ao Wallace Ribeiro Barato em 2015 e assim permaneceu até o final da temporada de 2017, como o campeonato retomou, em meio as negociações ele foi emprestado ao Guarani com o contrato valendo desse mês de Janeiro de 2018. Como ele estava de folga, iria passar o final de semana com a família, infelizmente o sonho do jovem foi interrompida na tarde desse sábado (27/01).

Por:Adely Mariane




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...