Horário do jogo Santa Cruz x Fluminense de Feira de Santana copa do Brasil - 31/01/2018


HORÁRIO: Santa Cruz e Fluminense de Feira de Santana jogam pela copa do Brasil - 31/01/2018


Mais uma competição em seu início, serão 80 clubes de todo o país em busca do mesmo titulo, a Copa do Brasil 2018 traz grandes novidades para quem quer ver seu time nessa briga por um título. A Copa do Brasil está atualmente sendo considerada uma das mais valiosas, isso porque o prêmio para quem levantar a taça está no valor de 50 milhões de reais, o que é bem interessante aos clubes que sempre precisam captar recursos, além da venda de ingressos.

O estado pernambucano está muito bem representado, isso porque temos quatro times na briga que são eles, Salgueiro, Sport, Náutico e Santa Cruz, e como os jogos começaram nessa terça-feira (30), a torcida pernambucana ver um dos times em ação na busca pela vitória pela Copa do Brasil. O Santa Cruz entrar em campo fora de casa para tentar buscar a vitória, mesmo ciente de que alguns critérios também mudaram na disputa pela Copa do Brasil.

Horário do jogo Santa Cruz x Fluminense de Feira de Santana copa do Brasil - 31/01/2018

A partida será no Estádio Albertão, onde os dois times duelam pela primeira vez, e o time tricolor quer esta nessa competição, terá que vencer seu primeiro desafio pela Copa do Brasil 2018, que será contra o Fluminense de Feira de Santana, que por sinal promete dá muito trabalho ao time pernambucano no jogo. O jogo está marcado para essa quarta-feira (31/01), a partir das 21h30, com transmissão ao vivo pela globo, afiliada nordeste, que vai exibir a partida direto do estádio logo após a exibição da novela O Outro Lado do Paraíso.

CURIOSIDADE DOS TIMES PERNAMBUCANOS NA COPA DO BRASIL

O campeonato da Copa do Brasil existe desde 1989, e como os times pernambucanos ao longo do tempo vem se destacando existe campanhas interessantes sobre os times:

- O Santa Cruz teve sua grande estreia na Copa do Brasil, em 1990 e chegou até as oitavas de finais, retornando a competição em 2017, porém chegou apenas nas oitavas de final.

- O Náutico chegou a ser terceiro colocado em 1990, justamente no mesmo ano em que o Santa fazia sua estreia.

- O Sport entrou na disputa no ano da estreia da Copa do Brasil, e chegou longe, foi vice campeão, perdendo o título para o Grêmio. Em 92, fez uma boa campanha mais chegou apenas até a quarta posição, depois disso retornou a disputa em 2003, e foi novamente o quarto colocado. Em 2008, fez uma bela campanha, conseguindo assim chegar a grande final e vencer o Corinthians se tornando o primeiro time pernambucano a conquista a Copa do Brasil. Em 2017, o clube participou da Copa do Brasil, mas chegou apenas nas oitavas de final.

Por:Adely mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...