Ivete Sangalo será homenageada em Olinda durante o carnaval


Ivete Sangalo será homenageada em Olinda durante o carnaval


Esse ano o carnaval baiano não terá a presença da cantora Ivete Sangalo, por causa de sua gravidez, que por sinal é de gêmeos. E como ela é sempre um dos ícones que mais arrasta multidão, vai deixa uma ponta de saudade mais em 2019 ela retorna. Mais como os fãs vão ficar na saudade e os criadores dos bonecos de Olinda sempre inovam vão trazer uma novidade para as ladeiras.

Se não tem Ivete em Pernambuco, terá uma grande boneca da Ivete nas ladeiras de Olinda. Todos os anos, sempre tem novas caras em forma de bonecos, e esse ano Olinda promete encher as ladeiras com políticos, cantores, jogadores enfim, tudo é motivo para inspiração para a Embaixada de Pernambuco com os Bonecos de Olinda.

E a cantora ficou sabendo da homenagem e aproveitou uma de suas redes sociais para falar de como se sente em relação a singela e divertida lembrada sobre ela ja que vai ficar afastada do carnaval 2018. "Enquanto isso em meu Pernambuco... uma boneca, filha da terra, toda lindinha como boneco gigante. Olinda não me deixa fora da festa! Amo vocês e é muito!", e ainda acrescentou em uma das postagens feita no Stories com a seguinte frase: "Que massa esse meu boneco de Olinda gravidinha. Amei demais". De toda forma Pernambuco em seu carnaval terá presença marcada com a cantora Ivete nas ladeiras.



Por:Adely mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...