Carla Vilhena pede demissão da Globo após 20 anos


Jornalista veterana pede demissão da Globo após 20 anos 


Uma notícia pegou todos de surpresa na tarde desta sexta-feira (12). Isso porque, Carla Vilhena, uma das grandes jornalistas contratadas da Globo, pediu demissão da emissora após quase 21 anos. Através de um comunicado oficial divulgado, a profissional agradeceu aos seus colegas de trabalho, e justificou que pediu demissão da Platinada para se dedicar ao site pessoal no qual criou há quase dois anos.

"Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso", escreveu ela, em um trecho do texto, que ainda concedeu seus agradecimentos para a sua, futura, ex-casa.


Carla foi contratada pela Globo em 1997, como repórter do extinto São Paulo Já e como uma das apresentadoras do Fantástico. Além das atrações, ela comandou ao Jornal Hoje, Bom Dia São Paulo, SPTV, até assumir a bancada do Jornal Nacional, onde exercia o cargo de apresentadora substituta aos sábados. Desde 2013 ela atuava como repórter especial do Fantástico. Seu vínculo com a rede carioca vai até o dia 30 de abril.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...