Mês de Janeiro exibe série Supergirl na globo


A série Supergirl será exibida durante o mês de Janeiro na Globo


Se você é do tipo de telespectador que gosta de ver uma série de heróis e vilões, saiba que a cada dia, a Globo se renova, após exibir séries como Empire- FAMA e PODER, Lista Negra, Ressurreição entre tantos outros, a vez agora é de uma série que vem fazendo sucesso nos Estados Unidos e também na Netflix. A série SuperGirl será a grande aposta da emissora durante as primeiras semanas de Janeiro.

Mês de Janeiro  exibe série Supergirl na globo

Supergirl é uma norte-americana criada por Greg Berlanti, e chegou ao ar pela primeira vez em 2015 com a emissora CBS, a segunda temporada foi exibida entre 2016 a 2017, e a terceira temporada teve estreia em Outubro de 2017 e vai seguir até Junho de 2018 com a emissora The CW. Como a história da prima de Superman vem conquistando a todos, a Globo resolveu começar o ano exibido em sua programação a 1ª temporada de Supergirl, em sua primeira aparição a trajetória de Supergirl começa bem parecida com a do primo, ela teve que escapar Kriptonyta porque seu planeta estava sendo destruído. Na terra, ele ganhou o nome de Kara Danvers, e em meio a tanta diferença de seu planeta com a terra, ela mesmo tendo não conseguia esconder os poderes. Após ganhar uma certa aprovação do primo, ela assume de vez a sua identidade de heroína como Supergirl.

E para ver Kara em ação na primeira temporada de Supergirl, você poderá ver todos os episódios na Globo, a exibição do primeiro episódio aconteceu nessa segunda-feira (01/01), e segue assim na programação de segunda a sexta - feira, logo após o Jornal da Globo. A primeira temporada de Supergirl tem 20 episódios e você vai descobrir a cada episódio exibido uma nova história.

Por:Adely Mariane






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...