Nova temporada do The Voice kidsbate recorde de audiência


Nova temporada do The Voice Kids bate recorde histórico de audiência 


Na tarde deste último domingo (7) estreou a nova temporada do The Voice Kids. Recheada de grandes novidades, a terceira edição do reality show musical com crianças e adolescentes disputando o gosto do público conseguiu se destacar na audiência, obtendo assim o melhor desempenho de sua história desde o lançamento, em janeiro de 2016. The Voice Kids 3. The Voice Kids Brasil. The Voice Kids audiência.

Com Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria agora integrando no time de técnicas ao lado do veterano Carlinhos Brown, foram cerca de 19,7 pontos de média na Grande São Paulo, superando o antigo recorde que havia sido cravado em 22 de janeiro do ano passado, na segunda temporada, quando foi 18,1 pontos.

O primeiro dia de audições foi marcado por grandes emoções, inclusive. Com canções clássicas de Michael Jackson, Zezé Di Camargo e Luciano, Lulu Santos, Rita Lee e até mesmo o icônico Oh Happy Day, os candidatos conseguiram arrancar suspiros dos técnicos da atração comandada por André Marques e Thalita Rebouças. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...