Resumo da novela Orgulho e Paixão 19/06/2018 a 22/06/2018


Vejam o Resumo da novela Orgulho e Paixão 19/06/2018 a 22/06/2018


Mais uma vez a emissora globo vem pegando um certo gás com a trama das 18h, isso porque todas elas vem fazendo um parâmetro sobre as histórias vividas no Brasil. E a atual trama também fala um pouco disso, traz o amor, a vingança, a ganância, mas mostrar como foi a chegada dos imigrantes ao Brasil e de como tudo mudou após a passagem da corte portuguesa, e como toda novela tem que ter um fim, Tempo de Amar também já tem uma previsão de encerramento.

E para substitui-la, nada melhor que trazer a temática parecida com Tempo de Amar que acabou conquistando os telespectadores. A novela que vai substituir é Orgulho e Paixão do autor Marcos Bernstein e do Victor Atherino. A trama Orgulho e Paixão fará uma passagem em pleno século XX, trazendo para compor os personagens nomes que estavam sumidos da globo, como também atores e atrizes que desejavam muito esta em uma trama como Orgulho e Paixão.

Resumo da novela Orgulho e Paixão 19/06/2018 a 22/06/2018

Os nomes confirmados são Ary Fontoura, Pamela Tomé, Anajú Dorigon, Bruna Griphao, Aghata Moreira, Thiago Lacerda, Murilo Rosa, Malvino Salvador, Joaquim Lopes, Alessandra Negrini, Gabriela Duarte. E um grande detalhe que chama bastante a atenção a atriz Gabriela Duarte, ela atualmente mora em Nova York, e como está afastada a Globo a cerca de 8 anos vai fazer a sua grande volta as telinhas, porém quem acompanha Tempo de Amar sabe que sua mãe Regina Duarte esta na trama atual. E pra a alegria dos fãs e admiradores de Gabriela Duarte, ela será uma vilã perigosa, e não vai medir esforços para conseguir o que quer. A data da estreia ainda não foi informada pela produção de Orgulho e Paixão, mas as gravações já estão em andamento e a previsão que estreia é para o mês de Março

Resumo da novela Orgulho e Paixão 19/06/2018 a 22/06/2018


Resumo de Orgulho e paixão 12 de Junho 12-06-2018:

No capitulo 078, segunda-feira, 18 de junho – Darcy encontra Julieta desfalecida no cemitério. Tibúrcio aparece na fazenda Ouro Verde e Josephine se apavora. Mariko faz um tratamento em Camilo. Julieta pede que Darcy não conte para Camilo o que lhe aconteceu. Ofélia estranha o silêncio de todos na casa de chá quando ela e Lídia chegam. Edmundo faz um acordo com Cecília. Charlotte obriga Uirapuru a elogiar Darcy. Mariana/Mário chora com a declaração de Brandão. Josephine recebe um telegrama de Charlotte. Amélia convence Jorge a ir à festa de noivado de Ema. Ofélia desmaia quando vê a aliança de Elisabeta. Josephine procura Brandão.

Resumo de Orgulho e paixão 1 de Junho 19-06-2018:

No capitulo 079, terça-feira, 19 de junho – Brandão se surpreende com a chegada de Josephine, que sofre ao descobrir que o ex-amante se apaixonou por Mariana. Elisabeta garante a Felisberto que ama Darcy e está feliz com o noivado. Felisberto, Ofélia e as Benedito celebram o noivado de Darcy e Elisabeta. Josephine e Brandão conversam sobre seu passado, e a mulher explica que Tibúrcio não lhe prestou socorro quando caiu no rio. Ema organiza sua festa de noivado com Edmundo, e em parceria com Elisabeta e Darcy. As irmãs Benedito confortam Mariana, que sofre pela rejeição de Brandão. Ernesto e Luccino se reecontram. Brandão conta a Mário/Mariana sobre a volta de Josephine. Susana seduz Olegário e convence o ex-comparsa a não revelar os segredos dos dois. Julieta lamenta a distância de Camilo. Elisabeta propõe entrevistar Julieta para sua coluna no jornal. Josephine e Brandão se beijam. Julieta revela um segredo a Elisabeta.



Resumo de Orgulho e paixão 20 de Junho 20-06-2018:

No capitulo 080, quarta-feira, 20 de junho – Julieta conta a Elisabeta sobre sua vida com Osório e afirma não ter sido uma boa mãe para Camilo. Brandão pede que Josephine lhe explique seu desaparecimento. Elisabeta se comove com a história da vida de Julieta. Josephine pede que Brandão mantenha seu retorno em segredo. Rômulo pede que Cecília se afaste de Fani. Agatha questiona Brandão sobre a mulher misteriosa que ele instalou no hotel. Ernesto visita Nicoletta. Elisabeta comenta com Darcy sobre o segredo de Julieta. Julieta beija Aurélio. Ernesto insiste para que Ema desista de seu casamento arranjado com Edmundo. Brandão convida Mário/Mariana para sair com Darcy e outros homens. Fani descobre que Edmundo se casará com Ema, e Josephine a conforta. Uirapuru consegue fugir de seu hotel em São Paulo. Julieta implora o perdão de Camilo, que afirma estar magoado com a mãe. Otávio sugere que Olegário se case com Susana. Cecília desconfia de Tibúrcio. Julieta revela a Elisabeta que Camilo é fruto de uma violência.



Resumo de Orgulho e paixão 21 de Junho 21-06-2018:

No capitulo 081, quinta-feira, 21 de junho – Julieta agradece o apoio de Elisabeta e pede que a moça mantenha sua história em segredo. Jane desconfia do encontro entre Julieta e Elisabeta. Tibúrcio ameaça Cecília. Luccino ajuda Mário/Mariana a manter seu disfarce na presença de Felisberto. Olegário pede Susana em casamento na frente de Julieta, mas Petúlia salva a comparsa. Jorge, Amélia, Tenória e Estilingue chegam para o noivado de Ema e Edmundo. Elisabeta declara seu amor por Ofélia. Darcy sugere que Camilo dê uma nova chance a Julieta. Ernesto pede que Edmundo cuide de Ema. Amélia afirma que deseja que Ema conviva com ela e Jorge. Ernesto provoca Jorge. Susana consegue seduzir Olegário. Tibúrcio convida Cecília para um passeio de barco. Jane visita Julieta e declara seu apoio à sogra. Com medo de Tibúrcio, Cecília se atira no lago.



Resumo de Orgulho e paixão 22 de Junho 22-06-2018:

No capitulo 082, sexta-feira, 22 de junho – Tibúrcio se desespera com o desaparecimento de Cecília. Ema confessa a Elisabeta que não quer refletir sobre seu noivado. Fani ajuda Cecília a sair do lago. Jane pede que Camilo se reconcilie com Julieta. Brandão aconselha Josephine a revelar a Rômulo e Edmundo que está viva. Susana manipula Olegário. Cecília chega à mansão e Tibúrcio implora para que a nora não conte a Rômulo sobre o passeio dos dois. Luccino admira Mário/Mariana, que não percebe. Lídia pressiona Otávio sobre o casamento dos dois. Aurélio afirma a Tenória que deseja conhecer melhor sua irmã. Josephine instiga Fani a ir ao baile de noivado de Edmundo e Ema. Elisabeta visita Julieta, e Susana desconfia. Ernesto desconfia de que Luccino está apaixonado. Brandão exige que Mário/Mariana o acompanhe ao baile de noivado. Aurélio afirma que esperará por Julieta, e os dois se beijam. Começa o baile de noivado, e Ema sofre ao ver Jorge e Ernesto. Uirapuru chega ao Vale do Café e não reconhece Mário/Mariana. Edmundo e Fani se reencontram.



Resumo de Orgulho e paixão 23 de Junho 23-06-2018:

No capitulo 083, sábado, 23 de junho – Fani é hostil com Edmundo. Mário/Mariana agride Uirapuru, e Brandão apoia a atitude. Julieta confirma a Camilo que orientou seus contatos em São Paulo a não oferecer emprego ao filho. Camilo não consegue perdoar a mãe. Elisabeta aconselha Ema a interromper sua festa de noivado. Mariana revela a Elisabeta seu disfarce como Mário, e as irmãs se divertem. Brandão deixa a festa para ir atrás de Mariana, preocupado com Uirapuru. Brandão decide se vestir de Motoqueiro Vermelho para expulsar Uirapuru do Vale do Café. Darcy e Elisabeta trocam juras de amor. Embriagado em sua festa de noivado, Edmundo confessa seu amor por Fani e anuncia que Ema está envolvida com Ernesto e Jorge. Elisabeta e Ernesto acodem Ema. Mariko apoia Amélia. Josephine jura vingança contra Tibúrcio. Cecília defende Fani e Edmundo de Tibúrcio, e ameaça o sogro. Aurélio busca o conforto de Julieta. Ernesto confessa a Aurélio e Brandão seu amor por Ema. Aurélio questiona Jorge sobre Ema. Josephine aparece para Tibúrcio.

resumo das novelas globo - novelas,redenoticias.com






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...