Pega Pega se consagra como o maior sucesso do horário das sete desde Cheias de Charme


Pega Pega se consagra como o maior sucesso do horário das sete desde Cheias de Charme 


Na noite desta última segunda-feira (8), foi ao ar o último capítulo de Pega Pega. Repleto de surpresas e emoções, o folhetim assinado por Claudia Souto terminou após seis meses sendo alvo de críticas da imprensa especializada e como um grande sucesso no gosto do público, porém, ainda assim, conseguiu alcançar os melhores desempenhos vistos na faixa das sete em anos.

O último capítulo, por exemplo, veiculado das 19h21 às 20h24, consolidou 35,8 pontos de média na Grande São Paulo, sendo o maior alcançado desde o desfecho de Totalmente Demais (2015), em maio do ano passado, que cravou 37,0. A média geral da história protagonizada por Mateus Solano e Camila Queiroz ainda é mais outro motivo de comemoração pela cúpula da Globo.

De acordo com dados consolidados, durante os 184 capítulos, a história dirigida por Luiz Henrique Rios teve 28,7 pontos, sendo o maior índice desde Cheias de Charme (2012), de 2012, que encerrou com exatos 30,0 pontos. Vale lembrar que até então, o posto era ocupado por Haja Coração (2016), com 27,4. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na capital paulista.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...