É Bomba! Polêmicas do Big Brother Brasil 18 na primeira semana de programa


É Bomba! Polêmicas do Big Brother Brasil 18 na primeira semana de programa


O programa mais esperado do Brasil começou, quem é fã do BBB está em surpreso com o que está vendo no reality em tão poucos dias de exibição da casa, muita coisa mudou desde a chegada de Tiago Leifert ao comando do programa, o que tem feito a coisa ficar mais agitada na cada.

O primeiro dia de exibição, quem entrar na casa é a família Lima, a polêmica inicial começa daí. Um casal com um casal de filhos, onde o público tem que escolher dos quatro apenas dois, pois bem, o chamado "Tio Ayrton" deu sorte a família, porém ele no primeiro dia junto com sua família agiram bem natural, mais foi liberar uma festinha que os questionamentos começaram de quem assiste como assinante, foram exibido cenas do pai sendo carinhoso além da conta com a filha, e como o público não perdoa, decidiram entrar nas redes sociais dele, simplesmente todo o carinho virou revolta, postagem da família Lima mostrava o quanto eles são preconceituosos, machistas, e além disso, a menina que era a favorita acabou ganhando a imagem de "chata"., incluindo que seu pai fez algumas postagens falando mal do Boninho e da ex-participante Ana Paula.

É Bomba! Polêmicas do Big Brother Brasil 18 na primeira semana de programa


Nessa terça-feira (23), entraram os demais participantes no programa, até ai tudo certo, só que os problemas já começam, a funcionária pública Patrícia inventou que estava com uma doença contagiosa para participar do programa, isso foi ocorrido devido ao tempo que ela precisava para ser confinada, como também ao contrato de sigilo, mas como ela "mentiu", terá que rever a questão do tempo de retorno ao trabalho já que é funcionária pública. Outra questão em evidência, que tem feito os internautas ficarem de olho é na participante Ana Paula.

Ela já afirmou que namorou jogador famoso, já chegou e já jogou na cara da família Lima que acha eles uma "família estranha", e como já chegou chegando, com o apelido de Bruxa, ela já jogou as cartas de que seria bissexual, o que tem feito os internautas ficarem com uma pulga atrás da orelha, ou seja, possivelmente seria uma jogada de marketing da jovem para ganhar a confiança do público, em poucas horas dentro da casa eles vem causando polêmicas dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. O BBB é exibido todas as noites, logo após a exibição da novela O Outro lado do paraíso, e no domingo, logo após a exibição do Fantástico.

Por:Adely MARIANE





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...