Por onde anda o ator Macaulay Culkin do filme Esqueceram de Mim?


Por onde anda o ator Macaulay Culkin do filme Esqueceram de Mim?


Sessão da Tarde é uma programação que sempre nos lembra de um certo filme, ou até de um certo ator, como é o caso de Macaulay Culkin que mesmo longe das telinhas essa semana voltou a ser o centro das atenções após falar sobre a sua relação com o seu pai, ele deu uma entrevista a uma rádio podcast chamada WTFPod onde ele respondeu de tudo um pouco, carreira, família e de como era essa relação de pai e filho.

Macaulay falou como era ter uma casa com 4 comodos, e ter sete irmãos, todos morando nesse mesmo ambiente, afirmou que a mãe não tinha condições quando ele era criança e que o filme esqueceram de mim acabou dando muito sorte a ele e a família. O pai por sua vez, era um ator amador, e decidiu investir todas as fichas no terceiro filho, deu certo, e Macaulay em meio a sua entrevista falou como era essa relação de pai e filho: ''Ele era um homem mau. Era abusivo. Abusava de mim fisicamente e mentalmente. Posso até mostrar cicatrizes se você quiser", afirmou o ator.

Macaulay Culkin antes e depois
Macaulay Culkin antes e depois

Tudo que ele falou em sua entrevista, acaba fazendo você se lembrar da criança meiga e doce que ele era, e que jamais imaginaria tamanha relação, isso porque o filme Esqueceram de Mim mostrar o lado do amor de uma família imensa e que s pais fazem de tudo para retornar pra casa no natal, já que esqueceram o pequeno Kevin em casa. O filme Esqueceram de Mim foi lançado em Novembro de 1990, foi um grande sucesso e conquistou o mundo, uma comédia que é lembrada até hoje por todos. Macaulay ganhou inúmeros prêmios com esse filme, atualmente faz parte da banda The Pizza Underground que foi criada em 2013. Já foi casado com Rcahel Miner de 1998 até 2010, e depois se casou com a atriz Mila Kunis de 2002 até 2010. Seu último projeto nas telinhas foi com a série chamada Kings, no Brasil é chamada de Reis, e ele interpretava o personagem Andrew, série essa exibida em 2009.

CURIOSIDADES SOBRE FILMES COM MACAULAY CULKIN

- O filme Esqueceram de Mim fez tanto sucesso, que a dose foi repetida em 1992 com a continuação da história, o filme Esqueceram de mim 2.

- Outro grande filme com ele, foi Meu Primeiro Amor, lançado em 1991 e tem além de Macaulay como protagonista, tem a atriz Anna Chlumsky.

- Outro grande triunfo para o ator, foi o filme Riquinho e tambem um drama muito lembrado por quem gosta de filmes, o filme O Anjo Malvado mostra o pequeno Macaulay fazendo o que a de melhor nele, atuação de sucesso.

Se ainda não viu nenhum desses filme, corre e ver como Macaulay Culkin é um dos grandes atores. Mesmo com 37 anos de idade, ele continua atuando, mas seu foco nesse momento é a carreira musical.

Por:Adely mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...