RecordTV toma grande decisão sobre Apocalipse


RecordTV toma grande decisão sobre Apocalipse 


Cercada de grandes expectativas e apontada como o motivo das dores de cabeça da Globo, Apocalipse foi certamente a maior decepção do ano para a RecordTV. Anunciada como a futura novela bíblica da emissora paulista desde o início do ano passado, o folhetim assinado pela mesma autora de Os Dez Mandamentos (2015), acionou o sinal vermelho no setor de teledramaturgia da rede.

Inicialmente, o enredo teria cerca de 170 capítulos, porém, além da audiência abaixo do esperado, o folhetim dificilmente chegou a segunda colocação em confronto com Carinha de Anjo e a reprise de Chiquititas (2013), ambas do SBT. Diante disso, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a saga do fim do mundo será encurtada em torno de 60 capítulos.


Com o grande corte, adiantando o término da novela do segundo semestre para o fim de março, a história será acelerada, e os atores começarão nos próximos dias a gravar as sequências das catástrofes. Vale lembrar que desde a estreia, Apocalipse está sofrendo com cortes perceptíveis pela própria equipe, que sofreu com a interferência da Igreja Universal nas edições da produção.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...