Resultado do Enem quinta feira 18/01/2018


Confira a Nota do Enem 2017 nessa quinta-feira


Finalmente chegou o grande dia, a ansiedade de muitos estudantes que passaram o ano de 2017 lutando e estudando muito para alcançar uma nota alta na prova do Enem, hoje acabará de ver o resultado em primeira mão. Este última edição fez com que os candidatos tivessem as provas em domingos alternados, ou seja, provas aplicadas no dia 05 onde já foi possível fazer a redação, e a segunda prova feita no dia 12 de Novembro.

Tudo que foi feito na última edição, foi para trazer conforto e praticidade aos estudantes como também para o MEC junto ao INEP. E como as notas do Enem são importantes para o candidato ingressar na faculdade pública ou privada, a grande chance é essa. Segundo o Inep, as notas do Enem serão liberadas a partir das 11h, pelo horário de Brasília, ou seja, todos estarão com os computadores e o aplicativo esperando o exato momento em que for liberado o Resultado das Notas do ENEM 2017.

Resultado do Enem quinta feira 18/01/2018

E para ter acesso a sua nota, basta entrar no site do Inep, escolher a opção de Participante, informar no site o número da sua inscrição, assim como a senha cadastrada. Após os procedimentos, o candidato vai ter acesso a nota Objetiva, assim como a nota Discursiva que é referente a Redação, como também terá acesso ao espelho da redação feita. As notas quando liberadas, já fica valendo para a inscrição do Sisu que começa no dia 29 de Janeiro e segue até o dia 01 de Fevereiro. Já as inscrições para o Prouni estão previstas para acontecer entre o dia 06 até dia 09 de Fevereiro. 

Além do site do Inep, o candidato pode ficar sabendo do resultado do Enem 2017 através do aplicativo que está disponível para download através do App Store ou Google Play. Lembrando que a nota máxima do Enem na Redação é de 1000 e para não perder em primeira mão a sua nota, basta ficar atento ao horário, é nessa quinta-feira (18/01), a partir das 11h, através do site do Inep.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...