Resumo da novela Bebê a Bordo 05/02/2018 a 10/02/2018


Vejam o Resumo da novela Bebê a Bordo 05/02/2018 a 10/02/2018  Canal Viva


Olá caros leitor, que acompanha a trama Bebê a Bordo. Acompanhar essa novela de grande sucesso é sempre uma oportunidade muito boa para lembrar de cenas e personagens marcante. Bebê a Bordo é uma novela produzida pela Globo entre 1988 até 1989, e era exibida no horário das 19h, a trama Bebê a Bordo substituiu na época a trama chamada de Sassaricando. Bebê a Bordo é uma novela escrita por Carlos Lombardi, e para dirigir a novela e todo o elenco Roberto Talma. Bebê a bordo é uma novela que mostra todo o seu lado de Romance, Comédia, Drama e Suspense.

Como protagonistas, Tony Ramos sendo o Tônico Ladeira e a Isabela Garcia como Ana fazia a grande agitação no horário das 19h. Incluindo também no elenco atores renomados como Maria Zilda, Ary Fontoura, José de Abreu, Débora Duarte, Tarcísio Filho, Débora Evelyn, Nicette Bruno, Vera Holtz, Sebastião Vasconcelos, Marcia Real entre tantos outros nomes em Bebê a Bordo. Que por sinal já foi exibida em Vale a Pena Ver de Novo, entre 1992 até 1993, substituíndo assim nas tardes a trama Vale Tudo. Ao todo a Globo exibiu em Vale a Pena Ver de Novo cerca de 90 capítulos dos 209 capítulos originais exibido pela primeira vez na globo.

Resumo da novela Bebê a Bordo 05/02/2018 a 10/02/2018
Atualmente Bebê a Bordo é a grande aposta do canal VIVA, que pertence a emissora Globo. A exibição do primeiro capítulo aconteceu no dia 15 de Janeiro de 2018, onde substituía assim a trama anterior, a Grande Sertão: Veredas, sempre na emissora Viva no horário das 15h30, de segunda a sexta-feira. O público além de ver os personagens, confere também as trilhas sonoras de sucesso tanto nacional como a internacional, e o tema de abertura "Amor e Bombas" de Eduardo Dussel, e se você gosta muito de Bebê a Bordo confira a telenovela no canal VIVA, sempre de segunda a sexta-feira, a partir das 15h30.

Resumo da novela Bebê a Bordo 05/02/2018 a 10/02/2018 Próximos capítulos:

Resumo da Novela bebê Abordo 05/02/2018:


Capítulo 19 – segunda, 05 de fevereiro: Ana, apavorada, se afasta rapidamente, deixando Rei à mercê dos cachorros. Ângela decide ir embora de casa. Caco e Zeló, lembrando a infância, convencem Ângela a ficar. Marisol é internada com laringite. Revoltado com a displicência de Tonico, Osvaldão o demite. Nico segue Laura para investigar os mistérios dos telefonemas, mas ela consegue despistá-lo e se dirige a um clube. Durante conversa com Augusto, Laura percebe que Heleninha sumiu.

Resumo da Novela bebê Abordo 06/02/2018:

Capítulo 20 – terça, 06 de fevereiro: Tonico vai ao clube com Dinho, tentando conseguir um emprego. No meio de uma partida de pólo, Tonico vê Heleninha. Tonico para o jogo para socorrer o bebê. Na confusão, Tonico e Dinho ficam presos um ao outro. Enquanto isso, Ana espera Laura em sua casa. Nico atende um telefonema da Globo para Nero. Ana vê o quarto de Heleninha e, emocionada, desiste de esperar. Em seguida, Tonico e Dinho chegam com Laura e Heleninha. Ana resolve deixar a cidade para esquecer a filha.

Resumo da Novela bebê Abordo 07/02/2018:

Capítulo 21 – quarta, 07 de fevereiro: No meio do caminho, Ana resolve ver a filha pela última vez. Dinho e Laura conversam e Tonico brinca com Heleninha. De repente, ele a reconhece. Tonico pressiona Laura para saber como Heleninha foi parar na casa dela. Enquanto isso, Ana, no portão, sobe numa árvore para ver a filha e quase consegue tocá-la. Laura se recusa a explicar e Dinho expulsa Tonico dali. Ana despenca em cima de Tonico, na hora em que ele está saindo.

Resumo da Novela bebê Abordo 08/02/2018:

Capítulo 22 – quinta, 08 de fevereiro: Felizes pelo reencontro, Tonico e Ana resolvem almoçar. No restaurante, os dois armam uma confusão e, para variar, saem sem pagar. Nero, animado, toma uma injeção de vitamina. Ângela recebe uma carta do ex-noivo. Ângela fica sem jeito e resolve não ler a carta. Ana convida Tonico para viajar com ela. Ele não aceita e Ana sai, só triste com a covardia dele. Soninha avisa a Tonico que irá embora de casa.

Resumo da Novela bebê Abordo 09/02/2018:

Capítulo 23 – sexta, 09 de fevereiro: Apesar dos apelos de Tonico, Soninha não volta atrás. Branca avisa para Rei e Rico que Seu Tico será libertado da prisão. Ana volta à casa de Tonico para pedir dinheiro. Ele a convence a ficar mais uma noite. Depois do jantar, Ana liga o rádio e os dois dançam. Nero e Laura, em casa, dançam a mesma música. Rei e Raio de Luar também. De repente, os três casais, como se combinassem, beijam-se ao mesmo tempo.

Resumo da Novela bebê Abordo 10/02/2018:

Capítulo 24 – sábado, 10 de fevereiro: Nero e Laura se assustam com o beijo que acabaram de trocar e, como sempre, se saem ironicamente bem da situação que criaram. Ângela agora alterna o homem de seus sonhos: ora é o locutor da rádio, ora é o seu ex-noivo. Branca vai à casa de Tonico e encontra Ana. Ângela enfim lê a carta e tenta ligar para Antonio, o ex-noivo. Tonico insiste para Ana ficar com ele, mas ela sai em seu Mercedes. Desesperado, ele não vê outro jeito senão ir junto.

Fonte:Resumo da Novelas  Bebê a Bordo  Canal Viva







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...