Resumo da novela Bebê a Bordo 22/03/2018 a 24/03/2018


Vejam o Resumo da novela Bebê a Bordo 22/03/2018 a 24/03/2018   Canal Viva


Olá caros leitor, que acompanha a trama Bebê a Bordo. Acompanhar essa novela de grande sucesso é sempre uma oportunidade muito boa para lembrar de cenas e personagens marcante. Bebê a Bordo é uma novela produzida pela Globo entre 1988 até 1989, e era exibida no horário das 19h, a trama Bebê a Bordo substituiu na época a trama chamada de Sassaricando. Bebê a Bordo é uma novela escrita por Carlos Lombardi, e para dirigir a novela e todo o elenco Roberto Talma. Bebê a bordo é uma novela que mostra todo o seu lado de Romance, Comédia, Drama e Suspense.

Como protagonistas, Tony Ramos sendo o Tônico Ladeira e a Isabela Garcia como Ana fazia a grande agitação no horário das 19h. Incluindo também no elenco atores renomados como Maria Zilda, Ary Fontoura, José de Abreu, Débora Duarte, Tarcísio Filho, Débora Evelyn, Nicette Bruno, Vera Holtz, Sebastião Vasconcelos, Marcia Real entre tantos outros nomes em Bebê a Bordo. Que por sinal já foi exibida em Vale a Pena Ver de Novo, entre 1992 até 1993, substituíndo assim nas tardes a trama Vale Tudo. Ao todo a Globo exibiu em Vale a Pena Ver de Novo cerca de 90 capítulos dos 209 capítulos originais exibido pela primeira vez na globo.

Resumo da novela Bebê a Bordo 22/03/2018 a 24/03/2018
Atualmente Bebê a Bordo é a grande aposta do canal VIVA, que pertence a emissora Globo. A exibição do primeiro capítulo aconteceu no dia 15 de Janeiro de 2018, onde substituía assim a trama anterior, a Grande Sertão: Veredas, sempre na emissora Viva no horário das 15h30, de segunda a sexta-feira. O público além de ver os personagens, confere também as trilhas sonoras de sucesso tanto nacional como a internacional, e o tema de abertura "Amor e Bombas" de Eduardo Dussel, e se você gosta muito de Bebê a Bordo confira a telenovela no canal VIVA, sempre de segunda a sexta-feira, a partir das 15h30.

Resumo da novela Bebê a Bordo 22/03/2018 a 24/03/2018 Próximos capítulos:

Resumo da Novela bebê Abordo 21/03/2018:


Capítulo 57 – quarta, 21 de março: Polícia prende Bad Cat (Irving São Paulo), mas ele escapa em seguida. Caco (Tarcísio Filho) é preso. Bad Cat e Zezinho (Léo Jaime) decidem pedir o resgate mesmo sem Heleninha (Beatriz Bertú). Ana (Isabela Garcia) consegue entrar na casa de Laura (Diná Sfat). Bad Cat e Zezinho ligam para casa de Laura e pedem resgate. Ana dirige carro para Nero (Ary Fontoura) levar o dinheiro para os sequestradores. Tonico (Tony Ramos) dá palpites em campanha de candidato, agrada Walkíria (Márcia Real) e irrita Mendonça (Débora Duarte). Branca (Nicette Bruno) defende Rico (Guilerme Leme) e Rei (Guilherme Fontes) e briga com Tico (Sebastião Vasconcelos). Tico e Rei se aproximam, mas Tico se irrita com o filho. Rei acaba falando de Tonhão e Tico fica desolado. Rei desabafa com Branca sobre o pai e pergunta o porquê dele o odiar, mas ela desconversa. Rico encontra Heleninha. Nero fica bêbado e Ana entrega dinheiro do resgate. Zezinho e Bad Cat pegam o dinheiro e fogem sem entregar a menina. Ana descobre envolvimento de Zezinho no sequestro e vai atrás dele, mas ele e Bad Cat sofrem acidente de carro.

Resumo da Novela bebê Abordo 22/03/2018:


Capítulo 58 – quinta, 22 de março: Bad Cat (Irving São Paulo) e Zezinho (Léo Jaime) sobrevivem ao acidente. Ana (Isabela Garcia) vai para cima de Zezinho e briga com ele enquanto Bad Cat foge. Ana pergunta onde está Heleninha (Beatriz Bertú) e Zezinho diz que não sabe. Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Leme) brigam por causa de Heleninha. Ester (Patrícia Travassos) chega na casa de Rei e Rico e pede para fazer vistoria na fábrica. Bad Cat rouba carro e leva Nero (Ary Fontoura) junto. Laura (Dina Sfat) conversa com Raio de Luar (Silvia Buarque) sobre relacionamento da filha com Rei. Nero, bêbado, reclama do sequestro de Heleninha. Soninha (Inês Galvão) reclama de Tonico (Tony Ramos) para o filho e arma plano. Rico não acha Ana e volta para casa. Rei decide entregar Heleninha para Ana. Nero briga com Bad Cat e leva o carro. Zezinho fica revoltado e vai embora. Zetó (Jorge Fernando) encontra Caco (Tarcísio Filho) preso. Tonico come jantar e Soninha finge que matou o filho. Ângela (Maria Zilda) volta para casa. Rei volta para casa com Heleninha e Laura chega para visita-lo.

Resumo da Novela bebê Abordo 23/03/2018:


Capítulo 59 – sexta, 23 de março: Laura (Diná Sfat) vai à fábrica, pede perdão para Rei (Guilherme Fontes) e pede para ele voltar para Raio. Enquanto os dois conversam, Rico (Guilherme Leme) esconde Heleninha (Beatriz Bertú). Lau (Felipe Pinheiro) e Nico (Paulo Guarnieri) amarram Ana (Isabela Garcia), mas ela consegue convencer os dois que não tem nada a ver com o sumiço de Nero (Ary Fontoura). Tonico (Tony Ramos) chora e se desespera ao pensar que comeu Juninho (João Rebello) no jantar. Tonico descobre armação de Soninha (Inês Galvão) e proíbe Soninha e Juninho de comer. Ângela (Maria Zilda) chora e deixa Caco (Tarcísio Filho) e Zetó (Jorge Fernando) preocupados. Tonhão (José de Abreu) vai atrás de Ângela, mas porteiro mente e diz que ela não mora mais no prédio. Tonhão aluga apartamento próximo ao de Ângela. Ana encontra Nero bêbado, gritando e jogando dólares de Laura ao vento. Ela leva Nero para casa, sem que Laura saiba. Ana implora para Tonico ajudá-la a encontrar Heleninha. Motorista conta para Laura que Nero e Ana foram pagar o resgate de Heleninha. Irritada, Laura vai atrás de Nero e faz ameaça.

Resumo da Novela bebê Abordo 24/03/2018:


Capítulo 60 – sábado, 24 de março: Laura (Diná Sfat) interroga Nero (Ary Fontoura) sobre resgate de Heleninha (Beatriz Bertú), mas ele finge que perdeu a memória. Ana (Isabela Garcia) pede ajuda de Tonico (Tony Ramos) para achar Heleninha, mas ele não dá atenção para ela. Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Leme) não encontram Ana e se atrapalham com Heleninha. Tonhão (José de Abreu) vai a fábrica e quase é flagrado por Tico (Sebastião Vasconcelos). Tonhão escuta conversa entre Branca (Nicette Bruno) e Tico sobre o passado deles. Tico pergunta para Branca se é pai de Tonico. Laura provoca Nero que acaba revelando a verdade. Laura se desespera por não saber paradeiro de Heleninha. Ângela (Maria Zilda) se arruma e chama atenção dos homens do bairro. Tonico salva comício de candidato e esquece de ajudar Ana. Branca tem problemas com o encanamento e Tico decide ajuda-la. Emocionados com lembranças do passado, os dois trocam carícias. Sininho (Carla Marins) vê Heleninha na fábrica com Rico e Rei. Soninha (Inês Galvão) e Juninho (João Rebello) pedem esmolas aos colegas de trabalho de Tonico.

Fonte:Resumo da Novelas  Bebê a Bordo  Canal Viva







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...