Resumo novela Pega Pega 01-01-2018


Resumo novela Pega Pega 01-01-2018 


Resumo novela Pega Pega 01-01-2018. No capítulo desta segunda-feira (01) de Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) está bastante desconfiada quanto em relação ao suposto envolvimento dos seus pais na tragédia que custou a vida de Mirella (Marina Rigueira). A vilã vai questionar Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Ângela Vieira) sobre o ocorrido.

Após ver a notícia de que Aníbal (Edmilson Barros) havia sido preso, a executiva ficará em dúvida, procurando assim os pais e os questionando. "Aníbal Tavares, 55 anos, ex-motorista do casal Neves e Silva, foi preso pela polícia, em ação comandada pelo delegado Siqueira Motta. Vocês dois estavam sabendo disso? Ou melhor: vocês têm alguma coisa a ver com isso?", perguntará.


Athaíde dirá que soube da prisão do ex-motorista da família, e será pressionado pela herdeira. "Então o senhor viu que o seu ex motorista estava fugindo. O senhor tá envolvido nessa fuga?". Lígia começará a se irritar e perguntará à filha: "Por que o seu pai estaria?". "Porque foi o meu querido papai que mandou roubar as provas do inquérito que investigava a morte da Mirella. E isso aconteceu mais ou menos na mesma época em que esse motorista parou de trabalhar pra gente, que tal?", dirá o grande amor de Malagueta (Marcelo Serrado).

"É melhor você ficar de fora desse assunto, Maria Pia", alertará Athaíde, e Lígia concordará com o comentário do marido. "Pra senhora estar concordando com o papai é porque também tem culpa no cartório. Qual dos dois vai me explicar isso tudo? Nem tenta me enrolar, papai", declarará a loira. Mesmo com ele negando o envolvimento no assassinato, Maria Pia continuará com uma pulga atrás da olheira, até que Lígia põe fim na discussão. Novela Pega Pega, Resumo Pega Pega, Pega Pega ultimos capitulos, Pega Pega proximos capitulos. Não perca as emoções da novela das sete, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...