Resumo novela Pega Pega - Último capítulo: Júlio e Antônia se casam


Resumo novela Pega Pega - Último capítulo: Júlio e Antônia se casam 


Resumo novela Pega Pega 08-01-2018. Repleto de grandes surpresas e emoções, o último capítulo de Pega Pega será marcado pelo julgamento ao roubo milionário do Carioca Palace. Júlio (Thiago Martins), um dos envolvidos no crime, será preso e terá de cumprir pena na cadeia, porém, logo após conseguir a liberdade condicional, ele vai conseguir se acertar com Antônia (Vanessa Giácomo).

Ele será condenado pelo roubo, e se reencontrará com seu grande amor, emocionado. "Eu tô saindo do inferno", ele dirá, chorando. "Acabou, meu amor. Saiu sua condicional. Você tá livre!", comemorará Antônia. Será mostrado então o casamento deles. Agnaldo (João Baldaserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) serão os padrinhos de Júlio, e Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) os da policial. Veja resumo da novela Pega Pega do dia 08-01-2018.

Resumo novela Pega Pega - Último capítulo: Júlio e Antônia se casam

A noiva vai pôr os pés na igreja acompanhada de Nelito (Rodrigo Fagundes), e o padre falará: "Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras. Enfrentou diferenças... Um amor que foi paciente na espera por dias melhores. Que foi sábio em interpretar que o tempo cuida de ajeitar tudo, quando se tem força, fé e amor de verdade", dirá o sacerdote. Não perca as emoções do último capítulo da novela Pega Pega, na Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...