Resumo novela Tempo de Amar 01-01-2018


Resumo novela Tempo de Amar 01-01-2018 


Resumo novela Tempo de Amar 01-01-2018. No capítulo desta segunda-feira (1) de Tempo de Amar, Vicente (Bruno Ferrari) vai se encorajar e pedir Maria Vitória (Vitória Strada) em casamento. Ele chegará até a casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth) e vai pedir a mocinha em noivado, chegando a se ajoelhar. "Sim. Eu aceito casar-me contigo", responderá ela.

Logo ao chegar na residência da fadista, o rapaz vai presentar a mãe da sua namorada com um buquê, causando ciumeira na mãe de Mariana. "E eu? Não mereço flores?", "Você é o motivo dessas flores, Maria Vitória. Dona Celeste Hermínia, eu quero pedir a mão de sua filha em casamento", afirma ele. Vicente, então, tira uma caixinha do bolso e exibirá a aliança que tem dentro do objeto. "Maria Vitória, você aceita casar-se comigo?".

"Vicente, eu... Tu és tão... Tudo isso é", dirá a filha de José Augusto (Tony Ramos), emocionada. Em seguida, ela responderá que aceita Em repleto clima de comemoração, Celeste Hermínia não esconde sua emoção em ver a filha noivando. "Eu irei buscar um vaso para as flores. Prometo demorar", falará a fadista. Vicente e Maria Vitória se beijarão, apaixonados. Veja resumo da novela Pega Pega. Resumo novela Pega Pega 01-01-2018. Resumo Pega Pega 01-01-2018. Não perca as emoções da novela das seis, na tela da Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...