Resumo novela Tempo de Amar 15-01-2018


Vejam o Resumo novela Tempo de Amar 15-01-2018 


No resumo novela Tempo de Amar do capítulo de segunda-feira (15), Inácio (Bruno Cabrerizo) vai encontrar sua filha e irá segurá-la pela primeira vez. A cena começará neste sábado (13), quando ele chegar à quinta da Carrasqueira, porém será impedido por Delfina (Letícia Sabatella). "Tu não tens nada para fazer aqui", avisará. "Vim ver minha filha, dona Delfina", dirá ele.

Inácio continuará tentando entrar no local, e verá Angélica (Lívian Aragão) segurando Mariana no colo. "É a minha miúda? É a minha filha?", questionará o português, emocionado. Angélica concordará, e Delfina exigirá que ela saia de lá, mas Inácio pegará a herdeira nos braços. "Minha filha... Minha menina...", falará ele, chorando.

A governanta ficará visivelmente com raiva da cena, e logo no início da sequência que irá ao ar na segunda, a megera tentará expulsar o homem. "Já viste a menina, agora deves ir", anunciará. "Sou o pai dela, dona Delfina. Ficarei com minha filha o quanto quiser", responderá ele, que será ameaçado por Delfina, alegando que José Augusto (Tony Ramos) possui a guarda da pequenina.

"Mas agora eu estou aqui. E logo a mãe dela chegará também", dirá.. "Maria Vitória [Vitória Strada] está perdida... Perdeu-se quando entregou-se a ti, e perdeu-se ainda mais quando fugiu para o Brasil atrás de um sonho romântico... Se queria tanto a filha, por que não foi logo atrás da criança?", questionará, irônica. "Eu não admito que a senhora faça nenhum julgamento sobre o que eu vivi com Maria Vitória, muito menos sobre minha filha... Até porque eu sei que a senhora não é o exemplo de retidão que apregoa", rebaterá ele, revoltado. Não perca o capítulo Tempo de Amar 15-01-2018, na Globo!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...