Resumo novela Tempo de Amar 20-01-2018


Vejam o Resumo novela Tempo de Amar  20 de Janeiro - 20-01-2018 


Os próximos capítulos da novela Tempo de Amar serão marcados por referências que poderão ser perceptíveis por parte dos amantes de novelas. Ambientada em meados de 1920, a trama das seis fará lembrança ao folhetim Rainha da Sucata, produzido mais de cinco décadas depois, em cena prevista para ir ao ar no próximo sábado (20).

Madame Lucerne (Regina Duarte) irá comentar com Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) sobre a relação que possui com José Augusto (Tony Ramos). "Fiquei até com calores no corpo... Fez-me lembrar de um rapaz por quem tive uma paixão explosiva, Eduardo Figueroa", dirá ela, se referindo ao personagem vivido por Tony na obra de 1990 assinada por Sílvio de Abreu.


A dona do Maison Dorée ainda continuará com suas referências sobre a trama. "[Eduardo era] Enteado de uma jararaca, Laurinha Figueroa... Ah! Velhas lembranças que José Augusto despertou", continuará, falando sobre o papel vivido por Glória Menezes, a grande antagonista da história que é lembrado até hoje pelos brasileiros. Não perca a homenagem na novela Tempo de Amar 20-01-2018.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...