Resumo novela Tempo de Amar 29 de janeiro 29-01-2018


Resumo novela Tempo de Amar: José Augusto descobre armação de Lucerne 


Resumo novela Tempo de Amar. Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Lucerne (Regina Duarte) tentará dar um golpe em José Augusto (Tony Ramos), conseguindo convencer o homem de realizar uma doação para orfanato na intenção de roubar a quantia, porém, ele descobrirá as intenções da mulher e vai desmascará-la.

Em conversa com Bernardo (Nelson Freitas) logo quando chegar ao Brasil, o ricaço descobrirá do marido da ex-cunhada que a cafetina é na verdade a dona do bordel da cidade. "Lucerne é muito esperta. Sabe que as francesas têm mais oportunidades em um cabaré e inventou o codinome. "Ela não perde a oportunidade de depenar um pato. Realmente, ela costuma fazer doações. Mas sempre consegue embolsar uma parte do dinheiro. E se estiver na pior, aí leva tudo", comentará Bernardo.

Resumo novela Tempo de Amar 29 de janeiro 29-01-2018

Os dois, inclusive, chegarão a parar na cama, antes do pai de Maria Vitória (Vitória Strada) descobrir a verdadeira identidade de Catarina, nome de batismo da ladra. José Augusto mandará para ela uma caixa com um pato no lugar do dinheiro que ela aguardara. "Que caixa é essa?", se questionará ela. "Pelo tamanho da embalagem, deve ser uma doação muito polpuda!", acredita Gilberte (Maria Eduarda Carvalho).

Lucerne vai ficar assustada o ver um pato saindo da caixa e desmaiará depois e ler o bilhete enviado pelo português: "Caríssima Lucerne, teria sido um prazer conhecer pessoalmente tão divertida dama. Infelizmente, só conheci Catarina. A doação foi feita diretamente ao orfanato... Até nunca mais. Vosso, José Augusto". As cenas estão previstas para irem ar no dia 29 de janeiro em Tempo de Amar. Não perca! Novela Tempo de Amar. Resumo novela Tempo de Amar.  29/01/18.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...