Resumo O Outro Lado do Paraíso: Duda fica entre a vida e a morte


Resumo novela O Outro Lado do Paraíso: Duda fica entre a vida e a morte 


Resumo novela O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) ficará entre a vida e a morte após ter sua falsa identidade revelada durante o seu julgamento, além de quase ser condenada por ter assumido o crime de Laerte (Raphael Vianna), Adriana (Julia Dalavia), sua advogada, reconhecerá que é filha da ré, revelando para todos do local.

Impressionada com a notícia, Duda vai desmaiar, fazendo com que a audiência seja suspensa. Ela será socorrida por Renato (Rafael Cardoso), sendo remanejada para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). "Ela teve um princípio de AVC. Por sorte foi socorrida a tempo", contará Renato. "Eu quero falar com ela", pedirá Adriana. "Não pode. Tá sedada. Mesmo que não estivesse, não deve sofrer emoções intensas", responderá o médico.


"Todos nós estamos abalados, minha neta. Agora é esperar. Doutor, ela tem chances de sobreviver?", questionará Natanael (Juca de Oliveira). "Por enquanto, a situação é crítica", esclarecerá Renato. "Eu faço questão de pagar todas as despesas. Quero que ela tenha o melhor tratamento possível", dirá Clara. "É generosa. Mas o tratamento será todo por minha conta", afirma Henrique (Emílio de Mello).

Adriana ficará agradecida pelo gesto do pai, sem nem imaginar que Clara também é sua irmã. Jô (Bárbara Paz) ficará revoltada com o homem: "Mas ela sumiu, se fez passar por morta. Você ainda mantém algum laço?". "Eu não sei o que aconteceu. Mas eu a reconheci no momento que entrei no tribunal. Bete. É como se ela houvesse ressuscitado. Bete, minha mulher", comentará o executivo, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo dia 23 de janeiro.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...