Resumo novela O Outro Lado do Paraíso: Raquel fica paraplégica


Resumo novela O Outro Lado do Paraíso: Raquel fica paraplégica 


Em O Outro Lado do Paraíso próximos capítulos, Sophia (Marieta Severo) vai colocar seu plano em prática de se vingar de Raquel (Erika Januza) após a contribuição da executiva na guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) a Clara (Bianca Bin). A mulher será atropelada e chegará a ficar paraplégica após o trágico ocorrido.

Mercedes (Fernanda Montenegro) pedirá ajuda para as vozes e conseguirá ajudar a juíza como uma espécie de milagre. Rafael (Igor Angelkorte), médico responsável pelo caso, não terá nenhuma explicação para a mudança no quadro clínico da paciente. Sophia ordenará a um dos seus capangas que mate Raquel, e ela será atropelada na frente de Bruno (Caio Paduan).


Desesperado ao ver a namorada ensaguentada, o rapaz acionará a ajuda médica e Raquel sairá da mesa de cirurgia com o diagnóstico de que perdeu os movimentos das pernas. Em Pedra Santa, Mercedes ouvirá as vozes e comentará com Josafá (Lima Duarte) de que alguém queria tirar a moça do caminho para prejudicar Clara.

Raquel surgirá em cena no leito, com Bruno ao seu lado. O rosto de Mercedes aparece como se olhasse para dentro do quarto. Raquel abre os olhos e vê o rosto. A porta se abre sozinha e uma luz azul toma conta do local. "Querida mãe, Nossa Senhora Aparecida. Peço que ajude essa moça a alcançar tua graça", pedirá a mística.

No final, Raquel vai dizer que está sentindo algo: "Eu sinto toques suaves no meu corpo, na minha coluna, Bruno. Como se fossem seres de luz. Bruno, minhas pernas formigaram. Formigaram", relatará a mulher, surpresa, no resumo de O Outro Lado do Paraíso. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas do O Outro Lado Paraiso.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...