Resumo Tempo de Amar: Lucinda arma contra Maria Vitória em seu casamento


Resumo Tempo de Amar: Lucinda arma contra Maria Vitória em seu casamento 


Resumo novela Tempo de Amar. Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Lucinda (Andreia Horta) tentará acabar com o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada), porém não conseguirá colocar o plano em prática por ser impedida pelo pai, Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) no momento em que estiver indo para a igreja de penetra.

Após ser desmascarada pela mocinha e Vicente (Bruno Ferrari), a megera procurará criar um vestido elegante para ir ao evento, porém será impedida após Leonor (Beatriz Campos) avisar ao seu pai sobre seus planos. "Você não vai a lugar nenhum, Lucinda", anunciará o médico. "O que é isso, está maluco? Não pode me forçar", dirá ela. Tempo de Amar resumo completo. Tempo de Amar 30-01-2018.

"Nós vamos ficar aqui dentro", afirmará Reinaldo, levando-a para dentro do quarto pelos braços. Lucinda dará socos na porta, tentando arrebentar. "Eu quero ir ao casamento! Ninguém pode me impedir!", gritará ela. "Você não vai a lugar nenhum!", exclamará o homem. "Meu pai, deixa-me ir ao casamento, por favor! Eu imploro! Por favor! Você não pode fazer isso comigo", pedirá ela. "Você pode destruir o que quiser. Mas daqui não vai sair!", dirá o pai, avistando a vilã quebrando todo o cômodo, furiosa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de janeiro em Tempo de Amar. Não perca! Resumo novela Tempo de Amar. Resumo Tempo de Amar 30-01-18.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...