Saiba quem vai apresentar o Balanço Geral SP ao sábados


Saiba quem vai apresentar o Balanço Geral SP ao sábados 


Com índices preocupantes alcançados há meses com suas atrações de sábado, a RecordTV pretende reverter o quadro nas próximas semanas. Isso porque, a emissora vai estrear uma nova edição da versão da Grande São Paulo do Balanço Geral no final de semana. Com estreia marcada para o dia 3 de fevereiro, a partir das 13h da tarde, o informativo tem como missão reerguer a audiência da rede.

Batizado de Balanço Geral Especial, o nome que irá comandar a atração, no entanto, ainda não foi definido pela emissora. De acordo com informações do site Notícias da TV, nomes como Tino Júnior, Alexandre Mota e Zé Eduardo, o Bocão, de versões locais do jornalístico, podem dividir o espaço com Reinaldo Gottino, comandante titular.

Saiba quem vai apresentar o Balanço Geral SP ao sábados

O quadro Hora da Venenosa, responsável pelos picos que chegam a alcançar a primeira colocação devem ser escaladas Fabíola Reipert, Poliana Rozado, Mônica Fonseca e Amin Khader, nomes que ocupam os respectivos cargos nas versões regionais do Balanço. Com a mudança decretada pela RecordTV, o clássico Pica-Pau será transmitido apenas aos domingos, pela manhã.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...