SBT toma decisão importante sobre o futuro do Fofocalizando


SBT toma decisão importante sobre o futuro do Fofocalizando 


Como se já não bastasse cinco nomes no time de apresentadores, Silvio Santos está mesmo sedento para manter o Fofocalizando no ar. Em exibição desde agosto de 2016, de lá pra cá, a atração sofreu com inúmeras alterações no banco de comandantes, e mais recentemente, escalou Lívia Andrade e Chris Flores para o vespertino durante as férias dos titulares.

Podendo ser vista no programa de fofocas desde o último dia 20 de dezembro, Lívia conseguiu se tornar destaque por rasgar o verbo e protagonizar discussões ao vivo com os próprios colegas de trabalho, à exemplo de Mara Maravilha, por exemplo. A aparição da loira na atração trouxe um aumento significativo nos índices do formato, garantindo a segunda colocação para o SBT na Grande São Paulo.

 Fofocalizando

Através de sua página oficial, a produção do Fofocalizando anunciou a efetização da profissional no posto de apresentadora fixa. "Vocês pediram e o SBT atendeu! Lívia Andrade passa a fazer parte do quadro de apresentadores do Fofocalizando. Sendo assim, a partir de agora, o programa tem como apresentadores Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Léo Dias e Lívia Andrade”, informou. Fofocalizando SBT. Fofocalizando SBT 2018, Fofocalizando 2018.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...