Segunda temporada da Batalha dos Confeiteiros Brasil


Confira a data de estreia da segunda temporada da Batalha dos Confeiteiros Brasil 


Após o grande sucesso alcançado em sua primeira temporada exibida em 2015, a RecordTV garantiu a Batalha dos Confeiteiros em sua grade de programação no ano seguinte, porém, desistiu da ideia com a justificativa da existência de inúmeros realitys de culinária em exibição na TV aberta - como no SBT e na Band.

Na última semana, a cúpula do canal da Barra Funda definiu a data de estreia das suas apostas para o primeiro semestre de 2018. A nova edição do reality show comandado por Buddy Valastro vai entrar em cena nos próximos meses. A rede trabalha com 18 de abril, após o término da terceira temporada do Dancing Brasil, que entra em cena a partir desta próxima quarta-feira (17).

Segunda temporada da Batalha dos Confeiteiros Brasil

Ainda de acordo com informações do jornalista Fernando de Oliveira, as gravações da segunda temporada da atração já aconteceram no final do ano passado, e, como de praxe, a RecordTV planeja manter sob sigilo os nomes que disputarão o prêmio máximo na final.

Baseada na versão americana do Next Great Baker, o vencedor ganha um estágio na Carlo's Bakery e apresenta competidores que participam de desafios que testam suas habilidades de cozinhar. A cada semana um participante é eliminado, onde ocorrem dois desafios: do confeiteiro e da eliminação. O desafio do confeiteiro é individual, e o vencedor ganha vantagem no desafio da eliminação, que já é disputada sob grupos, onde a equipe vencedora tem um dos integrantes eliminados.

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...