Taça Ariano Suassuna fazendo o Sport entrar em campo


Taça Ariano Suassuna fazendo o Sport entrar em campo


Os campeonatos ainda não começaram, mais é o suficiente para deixa as torcidas com saudade de ver os jogos. E como Janeiro e mês de contratação, negociações sobre como pode ficar os contratos firmados entre jogadores e clube tudo é revisto em Janeiro. Mas a clube pernambucano que ja esta entrando em campo para começa com um tom diferente a pré temporada 2018, o clube em questão é o Sport Club do Recife que após as festas com elenco fechado ou não tem seu primeiro desafio do ano, enfrentar mais um time pela Taça Ariano Suassuna.

Essa disputa esta em sua quarta edição e como já se tornou uma tradição, o Leão entra em campo dessa vez para enfrentar o Atlético Tucumán que vem direto da Argentina, após uma serie de jogos bem competidos em 2017, e como a disputa só esta começando, o Leão precisa vencer esse jogo para tirar a impressão do último campeonato onde o Leão conseguiu sair da zona de rebaixamento por um milagre. Mas como a temporada só esta começando para ter um aquecimento do que vai acontecer ao longo de 2018.
Taça Ariano Suassuna fazendo o Sport entrar em campo


Como a taça Ariano Suassuna esta em sua 4ª edição, e o jogo é um evento único. O mesmo esta marcado para acontecer nesse domingo (14/01), na Ilha do Retiro, e o clube convidado para essa disputa e o clube Atlético Tucumán, a torcida rubro- negra poderá ver o elenco no comando de Nelsinho Baptista. A Ilha do Retiro vai ferver com essa edição que começara às 16h, e os ingressos podem ser revistos junto ao clube nas bilheterias, como no site informado pelo próprio clube pernambucano. Essa é uma ótima para o elenco dar um esquente na torcida e mostrar como vai se sair nos campeonatos ao longo do ano.

Por:Adely Mariane








Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...