Resumo novela Tempo de Amar: José Augusto cairá no golpe de Lucerne


Resumo novela Tempo de Amar: José Augusto cairá no golpe de Lucerne 

Próximos capítulos de Tempo de Amar. Nos próximos capítulos da novela Tempo de Amar, na tentativa de tirar o bordel da crise, Lucerne (Regina Duarte) chegará a se envolver com José Augusto (Tony Ramos), e acabará na cama com o ricaço, com o objetivo de tirar dinheiro do homem.

O encontro da mulher com o dono da quinta será atrapalhado com a aparição de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) ao hotel, porém, nada que pudesse interromper de uma vez. O fazendeiro vai parar com a dona do Maison Dorée na suíte, lhe tascando um beijaço e tendo relações íntimas com a cafetina. "Você é um furacão", elogiará ela. "Tu deixaste-me louco, Catarina", responderá ele. "Você deixou-me tão à vontade. Foi tão sublime", comentará a golpista, tentando sair logo do local. Tempo de Amar novela.
Resumo novela Tempo de Amar:

"Há algo mais importante do que estarmos juntos aqui, os dois? Sim, eu sei que há", dirá o avô de Mariana. "Meu querido, como você pretende fazer com o cheque da doação?", questionará ela. "Ainda preciso calcular o valor. Posso mandar entregar o cheque em tua residência", aconselhará o pai de Tereza (Olivia Torres). "Estou tão atribulada. Mandarei uma portadora. Uma jovem que ajuda-me nas obras de caridade. De minha total confiança", responderá Lucerne, já crente que o golpe dará certo como planejado. As cenas são previstas para irem ao ar no capítulo do dia 27 de janeiro em Tempo de Amar. Não perca!

Por: Luís Gusttavo - @lgustr





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...