Times pernambucanos começam bem a pré temporada 2018


Times pernambucanos começam bem a pré temporada 2018


Finalmente a temporada de jogos vai começar novamente, e o que mais o torcedor quer nesse momento ver o seu time mostrar resultado, principalmente após ver os times do Santa e do Náutico caírem para a série C e o Sport consegue a permanência na série A no sufoco, tudo isso marcou 2017, e como os clubes prometeram mudanças, quem foi ao estágio viu dois times valentes pela primeira vitória do ano.

O primeiro jogo foi entre Náutico e Itabaiana que aconteceu no sábado (13/01), às 16h em plena Arena Pernambuco, a oportunidade serviu como fase preliminar para o time que queria entrar na Copa do Nordeste, como a vaga dependia de como o time iria se sair no jogo, a partida terminou 0 a 0, e seguiu para os pênaltis, com isso quem levantou a torcida foi o Náutico que venceu o Itabaiana por 5 a 0.

Times pernambucanos começam bem a pré temporada 2018

Já em pleno domingo (14), foi a vez do Leão entrar em campo e mostrar que aprendeu a lição direitinho de casa. O objetivo era fazer um grande amistoso internacional, e como esse jogo valia a Taça Ariano Suassuna, o Sport teve que mostrar a sua força dentro de campo para manter a taça na Ilha, em sua 4ª edição a Taça Ariano Suassuna fica com os donos da casa que venceu a partida no placar de 2 a 0 para o Atlético Tucumán. E para o Santa Cruz, a torcida terá que ver como o elenco se saiu nessa terça-feira (16), a partir é pela Copa do Nordeste e o Santa Cruz enfrenta o Confiança a partir das 21h45, no estádio Batistão.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...