Times pernambucanos começam a disputar a Copa do Brasil hoje - 31/01/2018


Times pernambucanos começam a disputar a Copa do Brasil a partir desta quarta-feira - 31/01/2018



Os campeonatos começaram a todo vapor, tanto os estaduais, quanto os regionais. E antes de começar o carnaval em ritmo acelerado, que tal conferir os primeiros jogos da Copa do Brasil que já começam com tudo. E como este ano, alguns times ganharam o direito de disputar a Copa do Brasil 2018, você já tem três times pernambucanos entrando na briga por uma vaga nas próximas fases da Copa do Brasil 2018, então confere quais são os times e os horários dos jogos.

O Santa Cruz está na disputa, e ainda segue em busca de um jogador que fique no setor de Grafite. O time tricolor ainda não conseguiu nas competições regionais apresentar um jogo com vitória, isso porque só no campeonato Pernambucano 2018, foram 2 empates e uma derrota. O Santa como ganhou o direito de participar da disputa pela Copa do Brasil 2018, vai entrar em campo pelo primeiro duelo nessa quarta-feira (31/01), e vai enfrentar o Fluminense de Feira a partir das 21h30.

Nessa quarta-feira (31/01), o Náutico também entrar em campo jogando pela Copa do Brasil, tem se mostrado mais firme nas partidas e vem conquistando a confiança da torcida a cada dia. E como a Copa do Brasil é uma disputa importante, o time vai priorizar ter o elenco bem dentro de campo, isso porque seu primeiro duelo será contra o Cordino, a partida está marcada para ter início às 20h30. Também em plena quarta-feira (31), vai ter Salgueiro em campo pela Copa do Brasil 2018, e vai enfrentar o Novoperário também no mesmo horário do Náutico, às 20h30. Os três times pernambucanos vão jogar fora de casa, o que acaba pesando um pouco sem a presença da torcida.

Todos os jogos terão transmissão pelas afiliadas da globo, além dos três times, o Sport entrar em campo apenas no dia 07 de Fevereiro, onde vai enfrentar o Santos. Nessa quarta-feira (31), você que é torcedor pernambucano, vai poder conferir um dos três jogos na Globo nordeste, logo após a exibição da novela O Outro Lado do Paraíso.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...