Treze dias longe do sol é a nova minissérie da Globo


Treze dias longe do sol é a nova minissérie da Globo


Se você estava com saudade de ver uma minisssérie criada pela Globo, pode ter certeza que a partir de Janeiro você confere uma programação totalmente diferente do que você está acostumado a ver. Chega na telinha da TV mais uma super produção da emissora, a minissérie chamada de Treze Dias Longe do Sol é a nova aposta e promete fazer todos ficarem de olhos bem atentos na história.

Para fazer a minissérie ser sucesso, que tal ter Selton Mello e Carolina Dieckman como atores centrais da trama para dá vida a Saulo(Selton Mello), e a Marion (Carolina Dieckman). A história gira em torno de um desabamento de um prédio em construção, nos escombros tem sobreviventes e eles precisam continuar lutando pela vida, e também aprendendo a como conviver uns com os outros. Quem está livre dessa tragédia, terá que arcar com todas as consequências. Isso porque eles terão que responder pela tragédia e pela vida dos sobreviventes.

Treze dias longe do sol é a nova minissérie da Globo

Serão 13 dias de muita drama, tem como autoria a Elena Soárez e o Luciano Mauro, para dirigir essa nova aposta da Globo temos o próprio Luciano Moura além da autoria, mas também com a direção da minissérie e para fazer esse projeto acontecer, a parceria foi feita com o CO produções. A minissérie Treze Dias Longe do Sol estava prevista para estreia no dia 02 de Novembro, mas a emissora tomou a decisão de fazer a estreia no dia 08 de Janeiro, e exibir os primeiros episódios no Google Play, ao todo, Treze Dias Longe do Sol terá 10 capítulos.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...