Concurso do TRT da 6ª região de Pernambuco com inscrições abertas até Março


Concurso do TRT da 6ª região de Pernambuco com inscrições abertas até Março


Os candidatos que desejam ingressar a vida de servidor público pelo TRT - Tribunal Regional do Trabalho da 6ª região de Pernambuco está com inscrições abertas para cargos de nível superior e médio. O concurso visa preencher algumas vagas e manter assim um cadastro de reserva para determinadas funções no setor.

O concurso abriu as inscrições no dia 08 de Fevereiro e segue com as inscrições até o dia 06 de Março, isso porque as vagas são destinadas para o nível superior, como: Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Judiciária (Especialidade oficial de Justiça Avaliador Federal), Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área de Apoio Especializado (Especialidade Medicina - Clínica Médica), Analista Judiciário - Área de Apoio Especializado (Especialidade Tecnologia de Informação).


Já para o nível técnico são duas áreas importantes, como: Técnico Judiciário - Área Administrativa, Técnico Judiciário - Área Administrativa (Especialidade Segurança), os pernambucanos fazem a inscrição no site da Fundação Carlos Chagas, e a taxa de pagamento está de R$67,50 para nível superior e R$52,50 para nível médio. As remunerações são bem atrativas que tem vencimentos de 6 mil até 11 mil reais. A prova do concurso do TRT - 6ª Região de Pernambuco está previsto para acontecer no dia 29 de Abril. A divulgação do gabarito das provas está previsto para ser publicado no dia 02 de Maio.  

Por:Adely mariane






Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...