Perfil e veja a Luta de Lyoto Machida x Eryk Anders no UFC Belém - 03/02/2018


Conheça o perfil e veja a Luta de Lyoto Machida contra Eryk Anders no UFC Belém - 03/02/2018


O UFC começou com tudo para quem gosta de lutas marciais, e como 2017 foi um ano em que os brasileiros deixaram muito a desejar dentro do ringue, esta na hora de mudar as estatísticas de que o Brasil vem perdendo rendimento no UFC, e mostrar  porque grandes nomes do UFC continuam na briga por título.

Qual hora da  luta Lyoto Machida x Eryk Anders no UFC Belém - 03/02/2018
apartir das 23horas

E como é só o começo, o UFC dessa semana será em Belém, retornando assim um pouco as origens de quem vai defender as cores amarelo e verde. O sábado (03/02), vai promover uma noite incrível em solo brasileiro, isso porque terá lutas para o card preliminar, como também uma super luta no card principal, onde a experiência enfrenta o novo e invicto talento.  Lyoto Machida versus Eryk Anders, onde prometem fazer uma super noite de luta. Mais quem não conhece o perfil dos dois lutadores, poderá ficar por dentro de como eles são em seus cards pelos UFC, então confere o perfil dos lutadores no UFC Belém:

Perfil e veja a Luta de Lyoto Machida x Eryk Anders no UFC Belém - 03/02/2018


PERFIL DE ERYK ANDERS NO UFC

O norte americano, Eryk Anders tem apenas 30 anos de idade, e se você já viu ele no ringue do UFC, sabe que ele vai dá trabalho ao brasileiro nesse sábado (03), e como seu card é interessante, a luta promete ser emocionante. Eryk, era um jogador de futebol, acabou descobrindo que não era bem essa a sua vocação e encontrou nas artes maciais o que faltava. Começou no MMA como lutador amador em 2012, e foi de luta em luta que ele conseguiu chegar onde esta atualmente. No UFC, começou sua trajetória em 2015, lutando pela primeira vez contra o Josh, venceu o americano por nocaute. Continuou lutando e enfrentando grandes nomes, como Demarcus Sharpe, Garrick James, Dekaire Sanders, Brendan Allen, a sua última luta foi em Dezembro de 2017, onde enfrentou o brasileiro Markus Perez. O seu cartel no UFC é o que vem impressionando a todos, isso porque desde 2015 ele segue na competição, foram 10 lutas oficiais, e o Eryk venceu as 10 lutas, ou seja, 100 % de aproveitamento no ringue UFC, e se depender dele, o brasileiro vai ter dificuldade de vence-lo nesse sábado (03/02), pelo UFC Belém. horário  luta Lyoto Machida x Eryk Anders 03/02/2018

PERFIL DE LYOTO MACHIDA NO UFC

Lyoto Machida tem apenas 39 anos de idade, e ao longo de sua carreira no UFC conquistou grandes feitos, em busca de mudar o cenário brasileiro no mundo das artes marciais, ele vem em busca de mais um grande desafio no UFC. Lyoto, entrou no ringue pela primeira vez em 2003, e lutou contra o Kengo Watanabe, onde venceu sua primeira disputa. seguiu vencendo até 2009, quando enfrentou o brasileiro Maurício Shogun,  acabou que Maurício pediu uma revanche em 2010 e venceu o Lyoto dando assim a sua primeira derrota, voltou a vencer em 2011, e ficou oscilando entre derrotas e vitórias, a sua última vitória foi diante do CB Dollaway, em Dezembro de 2014, de lá pra cá Lyoto só tem sentindo o gosto amargo da derrota. Sua última luta oficial pelo UFC foi em Outubro de 2017 contra o americano Derek, onde foi derrotado. Retornando ao UFC nesse sábado(03), com um cartel que é bem interessante, isso porque ao todo são 30 lutas pelo UFC, dentre essas 30, são 22 vitórias e 8 derrotas, e se depender da experiência do brasileiro, ele vai tirar a invencibilidade do americano em pleno UFC Belém.

LUTA ENTRE LYOTO MACHIDA E ERYK ANDERS NO UFC BELÉM

Para acabar de vez com o jejum de derrotas, Lyoto levar uma certa vantagem sobre o americano, terá a torcida brasileira a seu favor e empurrando o brasileiro na busca pela vitória. Além disso, no momento da pesagem o Anders se salvou no momento da pesagem por muito pouco quase recebia uma punição, isso porque na primeira pesagem, Anders estava pesando 85,2 kg, ganhou uma hora extra e ao subir novamente na pesagem fechou a marca de 84,4kg, ou seja ele tinha 800 gramas acima por permitido para participar da luta, caso a pesagem dele desse  mesmo valor, ele iria sofrer uma punição.

Lyoto por sua vez, passou na pesagem sem nenhuma preocupação, o que também mostrar que o brasileiro esta dentro da margem e bem preparando para enfrentar o americano no UFC, e como o confronto é nesse sábado (03/02), você que é fascinado por luta, vai poder conferir a partir das 22h, o card preliminar no UFC Belém. E a partir das 23h, começa a grande disputa pelo card principal, onde a luta da noite será entre Lyoto Machida e Eryk Anders, e para acompanhar essa luta incrível pelo UFC, o canal Combate faz a transmissão a partir das 21h30 com todas as informações, o canal Sportv3 faz a exibição das duas primeiras lutas do card preliminar junto com o Combate, incluindo também transmissão ao vivo pela Globo, logo após a exibição do Altas Horas.

Não perca o horário da luta entre Lyoto Machida x Eryk Anders no UFC Belém - 03/02/2018







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...