Brasil invicto no Grand Prix de Futsal e segue rumo a final no domingo


Brasil invicto no Grand Prix de Futsal e segue rumo a final no domingo


Sempre tem competições importantes no início do ano, e como a seleção de futsal está disputando o Grand Prix de Futsal 2018, a torcida brasileira só tem motivos para sorrir, isso porque desde que começou a ser disputado a competição, a seleção de futsal só tem dado alegrias a torcida e de acordo com as estatísticas, a seleção segue rumo a grande final do Grand Prix de Futsal 2018 nesse domingo (03).

A competição pelo Grand Prix começou no dia 30 de Janeiro, e o jogo que a seleção fez foi logo de cara enfrentar o Uruguai em quadra, mas com Falcão no elenco, a seleção fez 10 a 1, dando assim uma extraordinária vitória. Mais como a competição é praticamente uma semana de duelos, o Brasil tinha mais um desafio em quadra, enfrentar a Costa Rica no dia 31 de Janeira, e o resultado também surpreendente, a seleção brasileira terminou com o placar de 6 a 1.

Nessa sexta-feira (02), entrou em quadra para enfrentar a Bélgica onde demonstrou toda a sua invencibilidade, bateu a seleção belga pelo placar de 8 a 4, o quem faz com que todos acreditem que a seleção de futsal chegue na grande final que acontece nesse domingo (04).  Mas para você acompanhar essa grande final na globo, a seleção tem mais um grande desafio nesse sábado, que é enfrentar a República Tcheca e assim saber qual será o seu destino no Grand Prix de Futsal. Caso deseje acompanhar a partida desse sábado (03/02), a partir das 11h, pelo horário de Brasília, através do Sportv2.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...