Contagem Regressiva para o carnaval de Pernambuco 2018


Contagem Regressiva para o carnaval de Pernambuco 2018


Está chegando o grande momento, em que milhares de foliões saem as ruas em busca das batucadas, do samba, do frevo, do maracatu e da cultura pernambucana como um todo. Serão vários pólos montados e com várias atrações para cantar e encantar os Pernambucanos. Nos quatro cantos de Pernambuco,  o carnaval estará presente.

Após as prévias desse domingo (04), em Olinda com as Virgens do Bairro Novo, como também o Olinda Beer que arrastou cerca de 70 mil foliões, alé dos blocos. Já no Recife, a folia ficou por conta dos blocos, na praça do Arsenal, no Marco Zero, em todas as ruas que pudesse tocar um frevo tinha folião nas ruas. em Belo Jardim também teve o bloco Se Não Guenta Pra que Veio, que saiu às 14h, também arrastou multidões, assim como em toda a região do estado.


E como as prévias foi um esquente para brincar com segurança, proteção, responsabilidade e respeito, a contagem regressiva para o carnaval de Pernambuco está a todo vapor, faltando apenas 5 dias para a grande abertura do carnaval do Recife, e apenas 4 dias para a abertura oficial de Olinda, os foliões não veem a hora de cair na brincadeira ao som do frevo, a programação este ano está bem extensa, Galo da Madrugada, Homem da Meia Noite, Pólos da diversidade espalhados pelo estado, entre tantos outros. Serão 5 dias de muita folia, som, cultura, diversidade e alegria, nas ruas, nos blocos, nas troças, nos pólos, um carnaval digno de ser o melhor do Brasil.

Por:Adely Mariane







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...