Imposto de Renda 2018 - Como fazer a Declaração


Declaração do Imposto de Renda 2018 vai começar


Você todos os anos sabe que é preciso fazer a declaração do imposto de renda, uma maneira de presta conta com o governo sobre seu passe de impostos. Mas para fazer a declaração ou o chamado apenas IR 2018, você vai precisa do programa atual para fazer assim a declaração de maneira mais comoda.

Claro que se a declaração for feita de maneira antecipada, prontamente você receber a restituição de forma rápida, e para não cair na malha fina, este ano, a Receita vai fazer a antecipação da declaração, assim como fez em 2017 para nenhum brasileiro deixar para o último minuto.


De acordo com os dados, só em Pernambuco em 2017, foram mais de 800 mil declarações prestadas, desse montante, foram mais de 60 mil que foram parar na malha fina. E para não acontecer a mesma situação em 2018, a Receita já esta fazendo os últimos ajustes no sistema para liberar assim a declaração de forma antecipada, é por isso que todos devem esta cientes de que o sistema será liberado antes do previsto, e os mesmo terão que entender que alguns critérios foram alterados esse ano, como a obrigatoriedade do CPF. A data para o início ainda não foi informada, mas os brasileiros devem se programa para fazer a declaração de todas as informações dentro do prazo.







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...