Galo da Madrugada decoração revelado para 40 anos de história


Galo da Madrugada tem sua decoração revelado para celebrar 40 anos de história


Um dos maiores blocos de rua, vai marcar mais um ano de história na cultura pernambucana. Será o marco dos 40 anos de alegria, irreverência, entusiasmo, folia e frevo, e é do frevo que o Galo da Madrugada vai apresentar todo seu cortejo em pleno dia de zé pereira.

Isso porque a organização do bloco na manhã desta quarta-feira (31/01), decidiu apresentar tanto as mídias, como aos foliões a decoração que será apresentada no Galo da Madrugada, que fará seu desfile no sábado (10), por sinal em função dos 40 anos, quem vai dá seu ar da graça, é o Homem da Meia - Noitye, fazendo assim uma participação magnifica nas ruas do Recife.

Galo da Madrugada  decoração revelado para 40 anos de história

As alegorias e fantasias para o Galo da Madrugada remete aos 40 anos de história, mas também traz a temática frevo, homenageando assim esse ritmo cultural pernambucano que tem data de celebração sempre no dia 9 de Fevereiro, e como a prefeitura do recife idealizou a abertura este ano, totalmente ao som do frevo, o Galo da Madrugada entrar em ritmo de passos e muita folia. As cores do Galo da Madrugada para esta na ponte Duarte Colho estará no ritmo do frevo, com muito verde, vermelho, amarelo, e a sombrinha no punho, este ano, o Galo da Madrugada promete surpreender em seu desfile.

Este ano, o Galo da Madrugada terá cerca de 25 metros de altura, pensando assim 3 toneladas, revestido de PVC e fibra de vidro, o Galo receberá toda estrutura para se mostrar esse ano, não apenas como o bloco que arrasta milhões, mas sim como o Galo que é mais um folião em meio a sua própria festa. O galo da madrugada entrará mais um ano majestoso, e seu desfile será no sábado (10/02), a partir das 09h com direito a vários trios elétricos, e muitos artistas locais e convidados.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...