Horário de apuração da votação para a escola de Samba campeã de São Paulo


Horário de apuração da votação para a escola de Samba campeã de São Paulo


Carnaval tem energia essencial para juntar várias etnias e pessoas em um só lugar, não importar se o desfile das escolas de samba será em São Paulo, ou se é no Rio de Janeiro, o que vale mesmo é que os amantes do carnaval sempre encontram um jeitinho de acompanhar a escola de samba do coração cruzar a avenida com um belo samba enredo, com alegorias extraordinárias, com uma comissão de frente de fazer todos prenderem os olhos com a coreografia, e com a temática escolhida para o carnaval 2018.

E foi pensando nisso que sexta-feira (09), a abertura oficial aconteceu em vários estados, inclusive no Recife, com o frevo. E como São Paulo apresenta as escolas de samba antes do Rio de Janeiro, foram dois dias de puro brilho, emoção, coreografia, surpresas, ou seja, a chance de conquista o título de campeã de São Paulo em 2018. Ao todo foram 14 escolas desfilando em pleno sambódromo, no dia 09 e 10 de Fevereiro, e para saber quem foi a grande campeã em 2018 a transmissão da apuração de votos será acompanhando ao vivo.

Este ano, o critério de desempate será Mestre -Sala e porta - bandeira. E como são 14 escolas na corrida pelo título, a transmissão da apuração dos votos no desfile das escolas de samba na Liga São Paulo 2018, será pelo Record. Em 2017, quem levantou o público e conquistou todos os pontos necessários para levar o título até a comunidade foi a Acadêmicos do Tatuapé, em segundo lugar Dragões da Real, e em terceiro lugar a Vai Vai. E outra curiosidade bem interessante sobre a Acadêmicos do Tatuapé, isso porque em 2016, a escola foi vice campeão, e se conquista o título em 2018, será bicampeã.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...