Horário de Santa Cruz x Náutico sábado no campeonato Pernambucano - 17/02/2018


Duelo entre Santa Cruz e Náutico acontece nesse sábado no campeonato Pernambucano - 17/02/2018


Está chegando a grande hora de ver o Clássico das Emoções, ter Santa Cruz e Náutico em pleno duelo no Campeonato Pernambucano é sempre um motivo a mais para as torcidas vibrarem, isso porque os dois times tentam lutar para mostrar que eles permanecem vivos na briga para melhorar a situação dos clubes nas competições. Está na série C do campeonato Brasileiro 2018 que ainda nem começou será uma tarefa difícil, mas que eles precisam se preparar nos estaduais, isso os dois precisam.

O duelo válido pelo campeonato Pernambucano, também faz com que a situação na tabela de classificação seja alterada, isso porque o Timbu segue na liderança do campeonato. O Santa segue reagindo para sair da situação ruim, mas como vem mostrando partida com vitória, mais como é um clássico das emoções os números são surpreendentes para as partidas já enfrentadas. Ao todo são 519 partidas oficiais entre Santa Cruz e Náutico, dentre esse número foram marcados ao todo 1.386 gols. Em questão de quem mais venceu, a diferença é notável, quando se ver o Santa Cruz tendo 203 vitórias e 714 gols marcados, e o Náutico com 169 vitórias em 672 gols marcados, e sendo assim 147 jogos empatados, ou seja, um clássico que todo torcedor deve assistir.

Horário de Santa Cruz x Náutico sábado no campeonato Pernambucano - 17/02/2018

É claro que para essa partida, o esquema de segurança está definido pela Governo do Estado junto a Defesa Social, isso porque o Clássico das Emoções é sempre motivo para que as torcidas sejam conduzidas com segurança até o estádio, assim como na saída, e durante a mobilidade. A partida será nesse sábado (17/02), um dos clássicos mais esperados do ano, Santa Cruz e Náutico vão ficar frente a frente mais uma vez, a partir das 18h30, com a cobertura feita pelas emissoras locais do estado.


RESULTADO DOS JOGOS DO SANTA CRUZ E DO NÁUTICO NESSA QUARTA-FEIRA (14/02)

COPA DO BRASIL: Náutico e Fluminense fizeram a segunda partida e terminou o placar 1 a 0, dando a vitória ao Timbu que segue na competição. A globo nordeste fez a transmissão ao vivo, com a participação do Grafite.

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: Santa Cruz enfrentou o Afogados, e venceu a partida por 1 a 0, o que deixa o Santa na 5ª posição com 6 pontos conquistados.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...