Após afastamento de Neymar, anúncio dos convocados para seleção tem adiamento


Após afastamento de Neymar, anúncio dos convocados para seleção tem adiamento 

A manhã dessa terça-feira (27/02), teve um tom bem diferente, isso porque todas as atenções se voltavam para o jogador Neymar. Com a lesão sofrida na partida que teve no domingo (25/02), onde o PSG enfrentou o Olympique onde venceu por 3 a 0, e nessa partida o craque Neymar quase fazia um gol sensacional, e ainda deu assistência para dois deles.

Porém estamos na contagem regressiva para duas partidas importantes ou seja, os amistosos da seleção brasileira que por sinal são jogos decisivos, isso porque o técnico Tite terá a grande oportunidade de enfrentar duas seleções fortes, e assim mostrar como pode fazer seu esquema tático para a Copa do Mundo na Rússia. Os jogos vão acontecer nesse mês de Março, onde o Brasil vai enfrentar os donos da casa, a Rússia e a atual campeã da Copa do Mundo em 2014, a Alemanha.


Com a lesão sofrida na partida de domingo (25), Neymar fica fora dos jogos porque será submetido a cirurgia e só retornará aos campos em Maio, ou seja, um mês antes da Copa do Mundo. Com essa notícia preocupante, a CBF Brasil anunciou que a lista de convocação dos jogadores escolhidos para hjogar os dois amistosos da seleção no dia 23 e no dia 27, que estava prevista para ser nessa sexta-feira (02), será alterada. A previsão dessa vez, é que Tite faça o anúncio dos convocados no dia 12 de Março com a lista completa de quem são os jogadores para atuar nas duas partidas que antecedem a Copa do Mundo na Rússia.

DATA E HORÁRIO DOS JOGOS PELO AMISTOSOS DA SELEÇÃO

BRASIL E RÚSSIA
DIA:23/03/2018 - às 13h
ESTÁDIO LUZHNINI

BRASIL E ALEMANHA
DIA: 27/03/2018 - às 15h45
ESTÁDIO OLYMPIASTADION

- CONVOCAÇÃO DOS JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA OS DOIS AMISTOSOS
DIA: 12/03/2018





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...