Jogo entre Naútico x Santa Cruz pelo pernambucano - 17/02/2018


Com perfis diferentes o Clássico das Emoções acontece nesse sábado pelo pernambucano - 17/02/2018


Se você é torcedor pernambucano, sabe que ver uma disputa de dois times de peso sempre traz emoções e é justamente assim que é feito o Clássico das Emoções. Ver Santa Cruz e Náutico duelarem sempre rende gols, dribles, jogadas ensaiadas, ou seja, tudo para prender a atenção da torcida durante 90 minutos que entram para a história. Mais que tal antes de ver o jogo fazer um parâmetro sobre a atual campanha dos dois times desde o início do ano, que por sinal vem melhorança as expectativas e a confiança da torcida, que acredita em dias melhores para o Timbu e o Tricolor.

PERFIL DO NÁUTICO NA CAMPANHA 2018

Começamos com o Timbu, que foi fundado em 1901, e mesmo que tenha deixado uma má impressão na campanha apresentada em 2017, este ano, parece que aos poucos eles vão encontrando o caminho para a vitória nas competições. O campeonato Pernambucano é sempre um passo a frente para os times evoluírem, uma preparação para o Brasileiro, que por sinal, será bem trabalhoso para o Náutico este ano, isso porque em 2017, eles foram rebaixados para a Série C, mas a torcida tem esperança de dias melhores. Mas esse sábado (17), o que marca mesmo é o encontro entre Náutico e Santa Cruz que vão promover mais um clássico das emoções, um encontro que todo torcedor deseja. Na longa trajetória de confrontos contra o Santa Cruz, o Náutico já 169 vitórias com 672 gols marcados.

Nessa nova campanha, o perfil do Náutico vem melhorando a cada partida, isso porque só no campeonato Pernambucano, são 6 jogos concluídos, onde já tem 3 vitórias importantes, com 2 empates e apenas um derrota, deixando o Timbu no topo da tabela de classificação no campeonato Pernambucano 2018, já nas demais competições, vem se superando da mesma forma, isso porque na Copa do Brasil no primeiro confronto empatou, e em seu último jogo venceu o adversário seguindo firme na competição. No Nordeste 2018, já teve duas disputas, e deu um empate e uma derrota.

PERFIL DO SANTA CRUZ NA CAMPANHA 2018

O tricolor foi fundado em 1914, assim com o Náutico tem tradição, e mesmo com a campanha apresentada em 2017, a torcida acredita que o Santa Cruz vai se recuperar ao longo deste ano. O declínio para a série C no brasileiro também rendeu uma má impressão ao Santa Cruz, isso porque em 2016 a campanha promovida era a melhor de todas, mas tudo caiu em 2017, e para voltar com força total o time precisa fazer a sua parte. E como o Pernambucano também traz boas lembranças a torcida tricolor, o confronto será um clássico que move as emoções, Santa Cruz e Náutico vão promover seu primeiro duelo do ano, onde só no pernambucano foram ao todo 203 vitórias para o Tricolor diante do Náutico, com 714 gols marcados.

Nessa nova campanha, o perfil do Santa Cruz vem oscilando a cada partida, isso porque só no campeonato Pernambucano, são 6 jogos concluídos, onde já tem 3 empates, com 1 derrota e apenas uma vitória que foi conquistada com muito sufoco, a situação na tabela de classificação no campeonato Pernambucano 2018 deu uma melhorada, isso porque nesse momento o Santa Cruz terminou na 5ª posição. Já nas demais competições, vem oscilando ainda mais, só na Copa do Brasil no primeiro confronto o time foi eliminado. No Nordeste 2018,  tem uma certa melhora no rendimento dentro de campo, isso porque são duas disputas, onde o Santa teve uma vitória, e um empate.


CLÁSSICO DAS EMOÇÕES NESSE SÁBADO PELO CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2018

Todo confronto é sempre bem vindo para as torcidas, e é uma ótima oportunidade dos técnicos medirem sua força, mas é claro, com respeito. Santa Cruz e Náutico vão fazer a primeira partida mais esperada do ano, dependendo do resultado a tabela de classificação é alterada novamente. Para ver essa partida que vale muito para os dois times, você confere o confronto a partir das 18h30, pelo horário de Recife, com o jogo realizado no Estádio do Arruda, em pleno sábado (17/02), com a transmissão feita ao vivo pelo canal Premiere, com toda a cobertura ao vivo, direto do estádio.

Santa Cruz e Náutico fazem o primeiro clássico das emoções de 2018, pelo campeonato Pernambucano e todos os ingressos estão disponíveis até momentos antes da partida nesse sábado (17/02), nas bilheterias do Arruda e também em parceria com  a Ticket Folia.





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...