Morre a terceira vítima do Globocop na Praia do Pina


Morre a terceira vítima do Globocop na Praia do Pina


O que era um combate contra o tempo e também na luta para salvar a vida de Miguel Pontes, acabou se tornando na manhã desta quinta-feira (01/02), um dia de tristeza e lamentação pela notícia dada pelos médicos que fizeram todo o atendimento para o Operador de Imagens, o Miguel Brendo.

Aos 21 anos, ele atuava na área de Operação de Imagens a cerca de um ano pela empre Helisae como prestador de serviço para a Globo, ele sempre captava imagens para a programação local e sempre utilizava o mesmo helicoptéro, o Globocop. Foi na manhã de 23 de Janeiro, que tudo mudou para a família desse jovem que aguardava todos os dias ansiosamente um boletim de melhoras.

Morre a terceira vítima do Globocop na Praia do Pina

Miguel Brendo foi o único sobrevivente do acidente causado pelo Globocop, na praia do Pina, onde captava imagens ao vivo para o Bom Dia Pernambuco, tudo aconteceu por volta das 06h02, o piloto morreu na hora com o impacto do acidente, a convida Lia Maria que era sargento da Aeronáutica morreu a caminho do hospital e Miguel era o único sobrevivente. Passou por várias cirurgias ao longo dos 9 dias que estava internado, em observação pela equipe médica do Hospital da Restauração.

Na noite da quarta-feira (31), a equipe médica já tinha emitido um boletim médico informando que o quadro do jovem estava piorando, e na manhã desta quinta-feira (01), por volta das 10h30 foi confirmado que o sobrevivente, tinha falecido devido aos traumas que o jovem tinha em toda região de seu corpo, mas o que fez com que a piora acontecesse foi o trauma neurológico.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...