Começa a ser exibido a chamada da novela Orgulho e Paixão na Globo


Começa a ser exibido a chamada da novela Orgulho e Paixão na Globo


A emissora Globo como sempre, encontra sempre maneiras criativas para falar e apresentar as novas novelas e como a atual novela das 18h está chegando em sua reta final, a emissora prontamente dentro do cronograma começou a exibir a chamada da nova novela das 18h.

A novela Tempo de Amar aos poucos foi conquistando o público, isso porque a sua antecessora, falava sobre a vida e a vinda da família real ao Brasil, e os caminhos que D. Pedro traçou antes da independência como também fez um remake original mostrando como foi o grito de Independência ou Morte. Novo Mundo conquistou o público e mostrou ainda mais como foi a passagem de D.Pedro no Brasil. Já Tempo de Amar, faz uma ligação com a história mostrando exatamente o que aconteceu após o movimento abolicionista como também entrou de fato na década de 20, a audiência de Tempo de Amar já oscilou muito em seu início de exibição, mas como esta chegando na reta final esta batendo marcas recordes que variam de 29 a 31 pontos.


A emissora planeja um final bem surpreendente para a grande final de Tempo de Amar que ainda não definiu a data que será exibido o último capítulo da novela. Porém , a nova trama intitulada de Orgulho e Paixão começou a ter a exibição de alguns personagens nas chamadas desde a sexta-feira (23), em especial personagens mulheres, e o que também chama a atenção do público é o retorno de Gabriela Duarte, isso porque a sua mãe esta em Tempo de Amar e Gabriela após tantos anos afastada das telinhas retorna como uma grande vilã. Ainda não tem data confirmada, mas Orgulho e Paixão além de trazer grande elenco promete ser uma novela das 18h surpreendente.

Por:Adely Mariane







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...