Personagens começa a desaparecer em Apocalipse


Personagens começa a desaparecer em Apocalipse


A Record a cada teledramaturgia vai se inovando, e para fazer a novela Apocalipse ter cada vez mais destaque no dia a dia, e como desde seu lançamento na programação a audiência vem oscilando, a emissora Record dessa vez aposta não apenas nos efeitos especiais, mas sim em cenas que muitos telespectadores aguardam ansiosamente.

Apocalipse logo em sua estreia fez o público movimentar as redes sociais com os efeitos especiais e com o fim do mundo logo no primeiro capítulo de exibição, o Tsunami que abateu a Tailândia e acabou virando filme falando sobre um casal e seus três filhos sobreviventes foi usado como ponte para a trama. Apocalipse só no primeiro dia de exibição foi um dos assuntos mais comentados no Twitter o que impressionou a todos, principalmente que rendeu cerca de 16 pontos de audiência.

Personagens começa a desaparecer em Apocalipse

E como a oscilação na audiência só tem aumentado, agora é a vez de fazer o público voltar a ver Apocalipse, isso porque será exibido nessa terça-feira (06), o desaparecimento de alguns personagens, ou seja, o arrebatamento, uma das primeiras promessas e presságios de que o fim do mundo estará próximo com Apocalipse. A Record por sua vez, afirma que será exibido um capítulo especial para o arrebatamento, onde o público que perder esse capítulo, terá mais uma chance de rever a cena.

Será um grande mistério em saber qual dos personagens vai ser arrebatado e como será feito e exibido essas cenas na novela. E para conferir capítulo por capítulo, o público que ainda não acompanha a trama da Record, pode ficar atento na programação, isso porque, Apocalipse de Vivian de oliveira é exibida sempre de segunda a sábado, a partir das 20h45, na programação da Record.

Por:Adely Mariane





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...