Resumo da novela Explode Coração 22/03/2018 a 24/03/2018 - Viva


Vejam o Resumo dos próximos capítulos  da novela Explode Coração 22/03/2018 a 24/03/2018 - Viva


Olá caro leitor, que acompanha a novela Explode Coração. A novela de autoria da Gloria Perez, foi lançada pela globo em Novembro de 1995, e seguiu até seu último capítulo em Maio de 1996, com a intitulação de Explode Coração, a novela fez grande sucesso na época e chegou na programação para o folhetim das 21h, substituindo assim a novela A Próxima Vítima.

A novela Explode Coração era dirigida por Dennis Carvalho, e falava sobre a vida das famílias ciganas, principalmente a de Dara e Igor, onde acabar existindo um contrato de casamento bem diferente do habitual e seus filhos que também são chamados de Dara e Igor acabam morando em lugares diferentes. Após 20 anos dessa separação, a reação de ambos é um tanto diferente, isso porque eles tem pensamentos opostos.  Dara é jovem e quer muito estudar e seguir uma vida diferente. Igor é apaixonado por Dara, mas fará de tudo para respeita-la.

Resumo da novela Explode Coração 22/03/2018 a 24/03/2018 - Viva
Para compor o elenco de Explode Coração, temos Tereza Seiblitz como Dara, Edson Celulari como Júlio, Ricardo Machhi como Igor, e Maria Luiza Mendonça como Vera. Incluindo também Deborah Evelyn, Eliane Giardini, Rodrigo Santoro, Herson Capri, Helena Ranaldi, Reginaldo Faria, Nivea Maria, Stênio Garcia, Laura Cardoso e Leandra Leal, entre outros grands nomes para Explode Coração. Que já foi exibida no quadro chamado Novelão exibido pelo Vídeo Show na globo, em Outubro de 2012, em 10 capítulos para recordar esse grande sucesso que na época de sua exibição bateu a audiência dos 47 pontos.

Agora esse grande sucesso da Globo, Explode Coração, está sendo exibido na programação do canal Viva, substituindo assim a novela O Fim do Mundo escrita por Dias Gomes. O canal Viva está exibido Explode Coração em sua programação desde o dia 29 de Janeiro de 2018, sempre de segunda a sexta-feira, a partir das 23h30 na programação do VIVA e com reprise sempre no dia seguinte a partir das 13h30.

Resumo da novela Explode Coração 22/03/2018

Capítulo 46 – quinta, 22 de março: Vera (Maria Luisa Mendonça) exige que Júlio (Edson Celulari) deixe a mansão. Betty (Renée de Vielmond) fica sem graça ao ganhar pelúcia de Serginho (Rodrigo Santoro) e pede que ele seja um bom marido. Júlio lembra do dia que conheceu Vera. Eugênia (Françoise Forton) conversa com Marisa (Débora Duarte) sobre Júlio, chora e diz que aceita voltar para Nova York. Igor (Ricardo Macchi) e Larissa (Helena Ranaldi) discutem. Júlio decide deixar a mansão e pedir demissão. Dara (Tereza Seiblitz) marca encontro com Júlio. Alícia (Nívea Maria) e Mila (Zezé Polessa) vão atrás de Odaísa (Isadora Ribeiro), pensando que ela é amante de Augusto. Yone (Deborah Evelyn) marca um novo encontro com Edu (Cássio Gabus Mendes). Lucineide (Regina Dourado) faz propaganda da lanchonete e Salgadinho (Rogério Cardoso) briga com ela. Soraya (Laura Cardoso) pede a Igor (Ricardo Macchi) que leve Larissa (Helena Ranaldi) para conversar com ela. Jairo (Paulo José) se convence de que Lola (Eliane Giardini) e Tolentino (Cláudio Cavalcanti) estão tendo um caso. Vera dispensa uma turma de Ivan (Herson Capri). Larissa procura Dara.

Resumo da novela Explode Coração 23/03/2018

Capítulo 47 – sexta, 23 de março: Vera (Maria Luisa) dispensa turma de Ivan (Herson Capri) que fica revoltado. Jairo (Paulo José) acusa Lola (Eliane Giardini) de traí-lo com Tolentino (Cláudio Cavalcanti) e ameaça devolver a mulher. Irado, Jairo tranca Lola em casa. Lola e Ianca (Leandra Leal) gritam por socorro e Mila (Zezé Polessa) chama a polícia. Alícia (Nívea Maria) diz para César (Reginaldo Faria) que Augusto (Elias Gleizer) tem caso com Odaísa (Isadora Ribeiro). Alícia pressiona César para investigar os bens de Augusto. Larissa (Helena Ranaldi) interroga Dara (Tereza Seiblitz) sobre Igor (Ricardo Macchi), mas a cigana diz que não gosta dele e que está apaixonada por outro. Pepe (Stênio Garcia) convence Jairo a conversar com Lola. Larissa conta para Yone (Deborah Evelyn) que vai desfilar pelas empresas Avelar. Mila acusa Jairo, que é preso pela polícia. Na delegacia, Lola defende Jairo e discute com Mila. Jairo é solto e faz as pazes com a mulher. Odaísa conta para Sarita (Floriano Peixoto) que Rose (Paula Burlamaqui) está apaixonada. Festa de Soninha (Paula Lavigne) agita o bairro. Serginho (Rodrigo Santoro) vai à casa de Dara e Júlio (Edson Celulari) se esconde.

Resumo da novela Explode Coração 24/03/2018

Capítulo 48 – sábado, 24 de março: Serginho (Rodrigo Santoro) vai à casa de Dara (Tereza Seiblitz) questiona relacionamento dela com Júlio (Edson Celulari) e conta que está confuso com seus sentimentos. Júlio sente ciúme de Serginho e pede Dara em casamento. Avelar (Odilon Wagner) fica irritado com saída de Júlio da empresa e revela para o genro que está doente. Avelar convence Júlio a permanecer na empresa. Larissa (Helena Ranaldi) diz que está disposta a virar cigana para ficar com Igor (Ricardo Macchi), mas Soraya (Laura Cardoso) diz que ela seria infeliz e reprova união. Mio (Ivan de Albuquerque) e Soraya sofrem por não terem construído uma vida juntos. Ivan (Herson Capri) desculpa Vera (Maria Luisa). Tadeu (Daniel Dantas) invade escritório de Júlio e acessa computador. Tom (Alexandre Lipiani) beija Yone (Deborah Evelyn) e Edu (Cássio Gabus Mendes), enciumado, dá um soco no amigo. Avelar pede a Tadeu para armar para Júlio ser fotografado com uma mulher. Betty (Renée de Vielmond) se encontra com namorado e Serginho fica decepcionado. Vera fica revoltada ao saber que Júlio vai assumir presidência da empresa. Dara vê nos jornais uma foto de Júlio e Laura (Karina Perez).

Fonte: Resumo da Novela Explode Coração - Canal Viva - resumo-das-novelas.com







Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...