Segundo sol será trama das 21h na Globo para conquista a Bahia


Segundo sol será trama das 21h na Globo para conquista a Bahia


A trama atual O Outro Lado do Paraíso ganhou reformulações para atrair os telespectadores, isso porque em pleno segundo capítulo a novelo mostrou uma das cenas mais impactantes exibida na telinha no horário nobre, o que fez todos levantarem questionamentos fortes será necessário mostrar cenas tão violentas em uma novela que reuni a família.

A emissora fez as alterações junto com o autor e deu certo, hoje, a novela em que mostra Clara (Bianca Bin) tendo uma reviravolta em sua história, conquistou o coração dos brasileiros, porém a Bahia parece que prefere mesmo é a programação da Record. Pois bem, a questão é que O Outro Lado do Paraíso esta sendo menos assistida na Bahia, o que é uma surpresa para a emissora e que precisou encontrar uma saída para não perder esse público para a emissora concorrente.

Quem viu a novela Avenida Brasil, sente saudades de "Carminha", a vilã mais amada do Brasil. Adriana Esteves retorna as novelas com o mesmo autor e o melhor com uma personagem ainda mais cruel que Carminha. João Emanuel Carneiro tratará para a programação um cantor de axé em total decadência, que é dado como morto, mas o mesmo ainda esta vivo e para sua surpresa os seus discos será vendido em dobro, o sucesso é retomado, mas ele como morto, e para continuar assim ele fará de tudo para não ser descoberto. Quem vai viver essa divertida história e ser o protagonista das 21 em Segundo Sol, é o ator Emílio Dantas.

Essa novela será uma maneira da Globo se aproxima do público baiano que adora as músicas de axé e da sua cultura, e também uma forma de fazer com que a audiência nesse estado volte a crescer pois as médias tem dado 10,6 pontos para a Record, enquanto a Globo esta batendo entre os 9,9 no máximo 10,2 de audiência contra a emissora. O personagem de Emílio Dantas já foi apresentado em um jornal local na Bahia, em uma tentativa de atrair a atenção dos telespectadores, porém a novela O Outro Lado do Paraíso chegará ao fim em Maio, até lá a Globo terá que usar da uma bela estratégia de marketing para conquista o público baiano.

Por:Adely MARIANE





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...