Tela Quente exibe nessa segunda o Filme de José Aldo - 19/02/2018


Tela Quente exibe nessa segunda - feiro o Filme de José Aldo - 19/02/2018


Mais forte que o mundo: A História de José Aldo é o nome do filme que chega na sua telinha em plena noite de segunda-feira (19), isso porque é um filme inédito na programação da Globo, e como Tela Quente é sempre uma ótima oportunidade de exibir filmes inéditos, o público terá a chance de conhecer uma das maiores histórias reais.

Tela quente, exibi o filme Mais forte que o mundo: A História de José Aldo, justamente com o intuito de mostrar cada momento, cada golpe da vida de um dos maiores nomes que luta no UFC, defendendo assim o Brasil, mas para chegar no topo, você precisar saber exatamente a origem de Aldo, que por sinal, não foi nada fácil. Nascido e criado em Manaus, ele tem que lhe dá com um pai que todos os dias mantém o vicio de beber, que também leva ele a agredir a esposa quase que todos os dias. Além disso, Aldo tem que lhe dá com seus sentimentos mais ocultos, e para fazer uma válvula de escape, ele precisa jogar toda a energia que tem dentro dele.

Tela Quente exibe nessa segunda o Filme de José Aldo - 19/02/2018

Tela Quente vai mostrar também como seu treinador entrou na sua vida, e fez dele um dos maiores lutadores de MMA, também com reconhecimento pelo UFC, José Aldo será o orgulho do Brasil, dá vida para os cinemas, e tendo um grande ator lhe interpretando, José Loreto. É nesse segunda - Feira (19/02)! Tela Quente exibi o filme inédito Mais forte que o mundo: A História de José Aldo, a partir das 22h45, logo após a exibição do Big Brother Brasil 18.

Detalhes sobre o filme Mais forte que o mundo: A História de José Aldo

- A gravação e a exibição do filme como gênero biográfico chegou nos cinemas em 2016.

- José Aldo e o ator José Loreto tiveram que ter vários encontros para que o personagem ficasse o mais próximo possível.

- O filme foi indicado ao prêmio Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, nas categorias de Direção, Melhor Roteiro Original, Melhor efeito visual.

Fonte:REDE GLOBO FILMES




Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...