A forma da água é o grande vencedor do Oscar 2018


A forma da água é o grande vencedor do Oscar 2018


A globo fez um esquema de ponta para fazer assim a transmissão ao vivo do Oscar 2018, e como eram filmes que consagravam assim a acadêmia, mas uma vez todos os olhos estavam voltados aos filmes que se destacaram ao longo desse tempo até suas indicações, e nenhum deles fizeram feio nas categorias não.

A festa aconteceu nesse domingo (04), em Los Angels, e é claro que todos queriam saber se A Forma da água seria o grande premiado, tanto pelo seu enredo, quanto pelo seu estilo de falar dos personagens, como também de todos os efeitos utilizados na produção do filme, e sim, quem apostou nesse filme como o melhor do ano, sabe bem que a acadêmia não estava errando, A forma da água arrematou cerca de 4 estatuetas. O filme Os três anúncios para o crime também era um dos cotados, já o melhor filme estrangeiro, foi para a produção Chilena, intitulada de uma Mulher Fantástica a produção conquistou o coração da acadêmia.


O filme que também era cotado com o melhor do ano, era o Dunkirk, isso porque a sua produção também oi digna de algumas estatuetas como Melhor edição, melhor fotografia e assim sucessivamente. Com isso você confere na integra a lista completa dos vencedores do Oscar 2018:

Melhor Filme do ano

A Forma da Água
Me Chame pelo Seu Nome
O Destino de Uma Nação
Dunkirk
Corra!
Lady Bird: É Hora de Voar
Trama Fantasma
The Post: A Guerra Secreta
Três Anúncios para Um Crime





Comentario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...